(Ouça: Villain- Arcana e Zack Merci)
Jungkook
— Não, Majestade.
— Mas agora você me irritou, sabia?
Se jogando de joelhos o soldado implorou sabendo muito bem o que viria.
— Perdão Majestade, não era a minha intensão, eu juro! Por favor Príncipe Herdeiro me perdoe.
— Não, você merece ser castigado para nunca mais esquecer que quem decidi aqui sou eu, General Wang?
— Sim, Majestade.
— Tire ele da minha frente.
Se voltando para nós novamente o Rei falou.
— Espero que aqueles que desejarem se juntar ao meu exército, sejam leais e saibam que é seu dever exercer suas obrigações com excelência.
Meus olhos já não desgrudavam mais do Rei, eu nem mesmo me reconhecia, o que ele fez comigo?
E quanto mais ele falava sobre seu exército e o que esperava daqueles que se juntariam a ele, eu me sentia como se estivesse sendo embalado pelo canto de uma sereia, como as que tinham nos livros do Nam.
Logo em seguida o General começou a falar, enquanto o Rei varria com os olhos por todos nós, eu não encontrei mais o seu olhar, seria demais para mim.
Quando ouvi o General dizer.
— Levante a mão aqueles que desejarem se junta ao exército do Rei...
Sem nem eu perceber, minha mão esquerda já estava erguida, afinal eu precisava irracionalmente vê-lo novamente, vê-lo todos os dias.
Em um piscar de olhos o Rei saltou no pescoço do soldado que estava do lado esquerdo dele, fora da plataforma. Todos se assustaram e o General se virou para o Rei.
— Algum problema, Majestade?
— Meu exército está cheio de bastardos!
— Majestade...
— Repita o que você estava dizendo! - ordenou o Rei ao soldado em suas mãos. — Fale!
— Me-me desculpe. — Guaguejava o soldado.
— Vejam esse verme, ele planejava que ao saír daqui, ele e outros soldados levariam mulheres e meninas para a base militar para serem violentadas, depois voltariam e pegariam mais.
Todos nós ficamos horrorizados ao ouvir isso.
— Por favor, eu imploro, Majestade!
O Rei arrastou o soldado até a frente da plataforma para a ficar bem diante de nós, meu coração gelou.
— Espero que todos vejam o que eu, o novo Rei farei aqueles que violentarem mulheres, crianças e qualquer pessoa em minhas terras.
Jogando o soldado de joelhos no chão, o Rei atravessou sua Katana bem no meio do corpo do soldado.
— Espero que todos tenham entendido, General?
— Sim, Majestade.
— Um bom castigo para todos os soldados, seja bem criativo.
Um sorriso diabólico surgiu no rosto do Rei.
— Garantirei que nunca mais esqueçam.
— Não me decepcione, se não, você será o próximo.
— Entendido Majestade.
Meu coração estava tão acelerado! Nunca havia presenciado alguém ser morto na minha frente. E acelerava mais ao pensar que foi para defender as mulheres e crianças do meu povo, o povo que devia ser escravizado e destruido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...