Capítulo 7

16 4 0
                                    

                   Jungkook

— Então quer dizer que vamos para o palácio?

— Por que você parece tão animado, Namjoon? Isso é ruim pra porra!

— Para você que virou alvo do General Jung, eu não fiz nada.

— E eu já ouvi falar que os soldados que vivem no paláciob são a elite, quero ser da elite também.

— Porra de elite nenhuma Tae, vão acabar com a gente lá, deixa de ser cabeça de vento uma vez na vida!

— E você Jungkook, o que acha sobre isso?

— E.. Eu ?

Até o momento eu estava apenas existindo ali, ouvindo meus amigos divagarem, meu sentimentos muito conflitantes.

— Não sei, Nam!

— Respira garoto, Namjoon faz alguma coisa! — Yoongi já estava dando chilique.

— Ei Kook, vai dá tudo certo, ok? Vamos estar todos juntos, um apoiando o outro, tudo bem?

Eu ainda estava lutando para respirar enquanto acentir meio incerto se realmente acreditava nas palavras dele.

O grande conflito de emoções estava acabando comigo. Ansiedade para rever o Príncipe, que agora era Rei, eu tinha que me acostumar com isso. O medo que ainda estou sentindo pelo incidente com o General e a ansiedade do que ele pode fazer conosco, com todos nós, não acho que ele, o General do novo Rei e futuro Imperador, vá deixa esse desrespeito passar assim sem uma grande punição, será se seriamos obrigados a vê o idiota do Yoongi ser torturado e morto na nossa frente sem podermos fazer nada? E se eles fizessem isso com todos nós?

— Ei Kook! olha para mim, Jungkook! o Rei chegou e ele esta olhando para você, e você está agindo como um louco, desse jeito ele vai descobrir que você é realmente louco, sem se apaixonar por você antes.

— O.. O que ? Que vergonha, onde ele está?

— É mentira do Taehyung, ele ainda nem chegou, mas o General Jung já mandou um soldado nós acompanha até o local, então tente se recompor e não surte.

Eu olhei para o Nam, já com meus olhos arregalados.

— Por... Por que ?

Antes que o Nam pudesse responder, Tae pulou nas minha costas quase me derrubando.

— Porque vamos ficar ao lado de onde o Rei vai estar.

Ele sorriu para mim como um idiota louco. Minha respiração engatou.

— Acho que vou morrer...

— Morre nada, apenas visão do paraíso, quem sabe ele te nota, em? Bem ao lado dele.

— Já chega Tae, isso não esta ajudando, ele vai surta, melhor dizer ao General que ele não pode ir para o palácio. - Yoongi quis provoca ainda mais o Jungkook.

— O QUE ? NÃO!

— Se acalma Kook, e vocês dois, parem com isso, parecem os filhos do capeta.

— Nunca conheci o meu pai, quem sabe? O pai do Tae é um filho da puta também.

— Apenas fatos. — Concordou Taehyung sorrindo.

Me deixei ser arrastado por Namjoon até onde outros soldados que já faziam parte da guarda real estavam, alguns trocaram olhares e Liu, um dos soldados que já havia falado conosco se aproximou.

— O que fazem aqui?

— O General Jung Hoseok ordenou que ficassemos aqui, iremos seguir o nosso treinamento no palácio, como guardas reais do palácio.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora