Capítulo 25

9 2 0
                                    


                     Jimin

O beijo frenético foi interrompido por batidas na porta.

— Majestade, sou eu, soldado Jackson.

Suspirei frustrado, dei um último beijo no Jeon e incentivei ele se  levantar.

Me dirigir a porta.

— O que você quer, Jackson?

— Apenas confirmar que a carta foi entregue.

— Perfeito, preciso de você amanhã aqui, o presente do rei está sendo preparado e preciso que você supervisione, não me decepcione.

— Nunca, Alteza.

— Se é tudo, está dispensado.

Voltei para o quarto, meu doce soldado estava deitado na cama, ainda vestido.

— Você quer dormir um pouco? Parece cansado. — Perguntei.

— Eu queria conhecer o prazer na sua cama, mas estou nervoso.

Sorrir totalmente entregue a ele.

— Posso cuida disso se quiser.

Ele sorriu pequeno e meio envergonhado.

— Eu quero, Jimin, eu quero se for com você.

Caminhei até ele, ele se sentou imediatamente vindo para mim. Fiquei de pé no meio das suas pernas, ergui possessivamente seu rosto, beijando tão intensamente que poderia sugar a sua alma, incentivei ele a tocar meu corpo, tirei sua camisa enquanto lutava para não largar seus lábios por nenhum segundo.

Passei minhas mãos possessivas por toda a pele exposta, beijei sua mandíbula até sua orelha onde chupei a pele debaixo dela, ele gemia docemente.

Sussurrei em seu ouvido.

— Vou chupar todo o seu corpo.

Sentir ele estremecer e apertar minha cintura, senti ele deslizar a mão por baixo da minha camisa.

— Quer que eu tire isso? — perguntei.

— S... Sim, me deixe te ver.

Sorri tirando, mas voltei para a minha exploração no corpo dele, beijei e chupei até chegar nos mamilos duros, passei a língua e ele se ergueu gemendo e apertando meus lados, aproveitei dessa reação e comecei a devorar como um homem faminto cada mamilo, chupei até que ele se retorcia debaixo de mim, gemendo e gemendo.

Depois que parei de atormentar os mamilos, desci até chegar ao umbigo dele, beijei e mordi ali, antes de abaixar mais um pouco e ficar ajoelhado entre as pernas dele, o comprimento alí presente parecia grande o que me fez salivar, olhei para Jeon com olhar pesado de desejo.

Ainda olhando para ele que ofegava sem ar, beijei seu comprimento ainda coberto com as calças, ele abriu a boca e sua respiração ficou mais acelerada ainda.

— Você quer tirar essas calças, para que eu possa chupar o seu pau?

Ele parecia completamente desolado, a respiração falhando e trêmula.

— Sim, eu quero essa boca naganciosa no meu pau.

Sorrir vitorioso beijando o pau dele ainda coberto, comecei imediatamente a ajudar a tirar sua calça quando soltei o laço dela e puxei para baixo, o pau avermelhado e grosso saltou na calça dele, não resistir e passei a língua imediatamente, Jeon teve uma convulsão em resposta.

— Você vai me matar, Jimin!

Sorrir diabólico largando a calça dele no meio das pernas e agarrando a base no pênis dele enquanto passava a língua da base a cabeça chorosa e avermelhada, Jeon tremeu dos pés a cabeça eu repeti isso, enquanto olhava para ele, ele agarrou os lençóis.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora