Mas um dia, Jimin acordou se sentindo mal, a comida não estava permanecendo em seu estômago, ele sentia que morreria a qualquer momento, se sentia um bebê dramático, um dia desses, ele acordou e achou que esse mal estar, poderia ser devido a sua decepção por Jeon, ele poderia está morrendo por amor? Ele se levantou irritado, não morreria por isso, sua dignidade e orgulho não permitiam tal blasfêmia com sua pessoa, se ele tivesse que morrer, seria em uma batalha, lutando para tornar o mundo menos injusto.Mas nessa manhã, ele acordou um pouco pior e não saiu de seus aposentos, o que o fez receber a visita de seu pai e sua tia.
— O que vocês estão me dizendo? — Jimin se sentou na cama, sentindo mal estar pela ação repentina. — Devo estar alucinando, melhor voltarem outra hora...
— Jimin, meu querido...
— Hana! E se estivermos enganados? — o olhar do pai de Jimin, parecia desesperados.
— Não à dúvida alguma. Me ouça pelo menos uma vez, Renji!
— O quê está havendo? Não podem resolver esse problema sozinhos? Não quero saber quem está grávida, então por favor...
— Você!
Parecendo atordoado, Jimin tentou se levantar da cama.
— Só pode estar louca, não me deitei com nenhuma mulher, a bastante tempo, então não à possibilidade de nenhuma mulher...
— Me ouça, meu querido. — Hana se aproximou de Jimin o fazendo se sentar novamente na cama. — Eu sei que não é o momento.
— Nunca será o momento. — desdenhou Renji, se virando para olhar para fora da janela do quarto.
Hana o espetou com adagas no olhar.
— Como dizia, não é o momento, mas é necessário que você saiba... Mas antes... — Hana tocou o rosto de Jimin. — Saiba que eu te amo, te amo mais que tudo e quaisquer decisões que você resolver tomar, eu apoiarei.
— Fale, tia Hana.
— Eu e seu pai cometemos um erro gravíssimo com você...
— Fora me enganar para me trazer de volta para assumir o império?
Hana abaixou a cabeça, erguendo os olhos tristes.
— Me desculpe por não ser boa para você, me desculpe.
— Fale de uma vez o que vocês aprontaram? Arranjaram um noiva grávida para mim?
— Quem puderas ser isso... Me desculpe meu filho, eu juro que não medir as consequências...
— Parem de enrolar e digam de uma vez!
Renji olhou para Hana, e suspirou em rendição.
— Vou contar tudo desde o começo, você é a pessoa mais importante da minha vida, depois da morte de sua mãe, quem eu tanto amo, você se tornou uma pequena extensão dela, eu não podia aguentar te perder também.
— Isso é dependência emocional, eu sempre disse isso. — Respondeu Jimin, prestando atenção nas palavras do pai.
— Eu sei, mas não poderia aguentar te perder também, e quando um acidente que eu causei...
— Que acidente?
— Você tinha apenas quatro anos, mas nunca impue limites em suas ações, e por ordens minha, você vagou próximo ao lago, em um minuto de discuido e em minha supervisão... Eu tirei um momento do meu posto de Imperador para ser só o seu pai, para ficar com você, mas Donghyun veio reportar a chegada de sua tia Hana, e esse pequeno momento de alegria, se tornou o pior na minha vida, quando Donghyun se afastou... Procurei por você, iria leva-lo para receber Hana, mas você não estava mais em lugar algum, chamei os guardas que havia mandado se afastarem, eu queria um momento só nosso, só seu e meu, mas... Você caiu no lago, você... — um soluço desesperado saiu dos lábios de Renji, como se ele estivesse revivendo o trágico acidente naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...