Em algum momento na noite, Jungkook acordou tendo um pesadelo inquieto, onde o pai de Jimin o expulsava do Japão sem permitir que ele se aproximasse dele, ele só via seu amado de uma janela no alto do palácio, Jimin nem mesmo o via de lá de cima, enquanto conversava alegremente com Taemin. Ele acordou muito agitado, não conseguindo ficar na cama, se levantou e sem perceber seus pés o levaram por corredores e mais corredores, ele queria saber onde ficava o quarto de Jimin, para tentar encontra-lo, mas acabou apenas se perdendo.
Depois de vagar por mais um tempo, ele encontrou um grande salão e um soluço desesperado saiu de seus lábios, havia vários quadros inspirados em Jimin, poder vê-lo nem que seja assim, fez doer seu cocoração.
Sem perceber antes, mas ao ouvir uma voz masculina, ele percebeu que não estava sozinho no grande salão.
— Você está bem? — um homem desconhecido perguntou a Jungkook, ao se aproximar cautelosamente. — Está se sentindo mal? Posso chamar alguém.
Jungkook percebeu mesmo com os olhos cheios de lágrimas que não queriam cessar, não quando ele podia ver o rosto de Jimin nos quadros, que o homem estava sujo de tinta e um pincel na mão.
— Eu não sei o que fazer, mas se sente nessa cadeira, pegarei um copo com água para você, você acha que está morrendo?
Jungkook franziu as sombrancelhas, negando em seguida.
— Isso é bom, faltei as aulas de biologia, eu prefiro as artes como você pode ver, pegue, beba lentamente.
Jungkook negou, não querendo beber, ele queria Jimin em seus braços.
— Vamos, se sente aqui e tente beber um pouco, me ajude a te ajudar.
Quando Jungkook se sentou e bebeu um pouco da água, o outro começou a falar.
— Ficou bom, não foi? — ele apontou para os quadros — Eu tenho o rosto do Imperador em minha mente. — ele fechou os olhos e sorriu ainda com os olhos fechados. — Com todo respeito, mas sou fascinado pela beleza do jovem Imperador, esse quadro pela primeira vez está sendo feito na presença dele, é um sonho realizado particularmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...