Capítulo 12

10 2 0
                                    


                        Jimin

Eu já estava ficando irritado com Hobe por ele está me tratando como o lobo mau e o soldado interessante como um pobre cordeirinho.

E se ele queria que eu não me envolvesse com a donzela, eu não farei.

Depois do jantar tranquilo, a conversa já não era mais assim.

Falamos mais alguns detalhes e ainda encobrimos outros que não eram do interesse de nenhum deles, coisas que só interessava ao império.

De qualquer modo o soldado não era o mais bonito que já vi em toda essa minha vida, já vi e estive com pessoas de todo tipo, esse seria só mais um se não fosse Hoseok bancar o bastardo puritano que ele nunca foi.

Ainda assim meus olhos, ainda se fixassavam no soldado coreano, ele parecia ser jovem, não duraria nenhum dia em um campo de batalha, eu faria um favor a esses quatros ao dispensa-los, mas sei que Hobe não concordaria com isso, sempre dando segundas chances a quem não merecia. Eu o amo, mas ele é muito ingenuou, ainda lhe falta ódio.

Estava perdido em pensamentos com meu olhar vagando entre o soldado que me interessou e o Príncipe de Daegu, esse príncipe me seria muito útil.

— Jimin? Isso é tudo, certo?

— O que?

— Não se destraia. — Reclamou Hoseok.

Eu o olhei com olhar severo, mostrando a ele que a culpa era toda dele, bastava me deixar deitar com o novo soldado e minha fixação acabaria, eu sei que é muito doente da minha parte, mas eu não estava acostumado a não ter o queria.

— Que seja, faça o que você quiser.

— Você é o Rei!

— Eu já disse, mas quero falar com o príncipe, reservadamente, apenas eu e ele.

— Por que? — Hobe parecia indignado e frenético.

— Coisas da monarquia.

— Jimin...

— Se isso é tudo, se retirem, todos.

— Espere, o que acontecerá comigo? — Perguntou o Príncipe com olhar assustado.

— Falaremos sobre isso também.

— Mas...

— Saíam...

— Não, os meus amigos ficam. — O coitado do Príncipe falou ofegante.

Ergui uma sombrancelha, o sangue de governante gritava mais alto que seu medo, isso é bom.

— Insisto em uma reunião privada.

— Eu...

— Não seja fraco, Príncipe de Daegu.

— Meu nome é Yoongi! E eu não sou fraco.

Me levantei da cadeira e o encarei de perto.

— Então prove, eu não sou nenhum assassino psicopata.

— É claro que você é. — O principizinho ousou dizer, sorri já gostando desse idiota, ele parece ser melhor do que o resto da família.

— Para o meu próprio benefício, eu preciso de você vivo, então, não seja um bebê e aceite, você só tem a ganhar.

Me virei e servi uma taça de vinho, eu podia sentir a indecisão dele aceitar, Hobe ainda estava parado na porta, Jin e os outros em pé proximo a ele.

— O... Ok eu... Aceito, vou conversa sozinho com você.

— "você" — Eu rir e olhei para Hoseok — Veja, daqui a pouco ele estará me machando de idiota e Jimin, culpa sua meu General e sua também Seokjin.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora