Capítulo 10

16 3 0
                                    

                  Jungkook

Ao chegarmos em frente a porta dos aposentados reais eu estava completamente devastado, como o dia que deveria ser um dos dias mais felizes da minha vida se tornou esse total caos?

Eu estava a ponto de fugir de tudo isso, mas porra, eu os trouxe aqui, é culpa minha tudo isso. Está sendo perturbado vê como o Yoongi parece assustado e perdido, estou falando do Yoongi! Ele é sempre tão seguro de si mesmo.

O General Hoseok empurrou as portas do aposento sem cerimônia, afinal era dele também...

Ao adentramos fomos conduzidos até uma porta onde o Rei e o SeokJin já estavam discutindo fervorosamente.

Eu não queria olhar para ele, doía fazer isso, então fiquei próximo a parede e abaixei a cabeça, eu não queria mais estar nesse lugar, eu poderia desistir no primeiro dia sendo guarda real do palácio?

Meus pensamentos turbulentos foram interrompidos pela voz dele, e ela fez meu peito doer mais um pouco, como eu fui idiota o suficiente a ponto de deixar me apaixonar tão rápido e sem sentido nenhum por alguém que eu nem conheço?

Parando para pensar um segundo, isso era um absurdo! Isso só poderia ser uma faisca de louca que precisava ser trata com tratamento para lunaticos e...

— Me responda quando eu falar com você, soldado!

Ergui meus olhos dos meus pés, vendo que o Rei falava olhando diretamente para mim, minha respiração engatou.

— Ele se chama Jeon Jungkook, Majestade.

— Eu não perguntei para você, soldado Kim.

— Jimin! Não comece.

— Começar o que, Hobe?

— Você sabe! Deixe ele fora disso.

O Rei olhou fixamente para o General, sua mandíbula estava travada, mas o General estava ainda mais determinado, eles pareceram ter uma conversa pelo olhar por que o Rei cedeu.

— Eu não tive culpa e você mesmo disse.

— Sim, mas é melhor evitar.

O Rei caminhou e se sentou em uma cadeira atrás da mesa do escritório.

— E você disse que eram presentes.

— Não, e eu retiro o que disse, não são "presentes".

O médico SeokJin que estava atento na conversa se levantou da cadeira.

— Do que diabos vocês dois estão falando? O que você fez, Jimin?

Ignorando a pergunta, o Rei olhou para mim antes de desviar o olhar.

— Fale o que você tem que falar de uma vez, General Jung Hoseok.

— Você agi, ás vezes como uma criança, Jimin.

— Apenas fale de uma vez.

O rei se virou de contas para nós e ficou encarando a janela aberta.

Hoseok bufou e começou a falar, mas minha concentração estava toda no Rei que parecia quase inquieto.

Minha mão se contorceu em desejo ao vê-lo passar as mãos pelos cabelos, meus dedos deslizando tão gentil pelos fios e... Uma mão apertou meu ombro, meus olhos voaram para o dono delas, era o General.

— Como eu dizia, o soldado Min Yoongi é um dos filhos gêmeos do Rei de Daegu, ele foi escolhido para ser morto, "um futuro Poderoso Rei não pode ter divido o ventre de sua mãe com outro" palavras do Rei,  então esse fato foi escondido de todos e o segundo filho deveria ter sido sacrificado por ordem do Rei.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora