Capítulo 35

5 2 0
                                    


      O grande dia chegou, o dia da invasão ao reino de Daegu, todos estavam prontos para partir, Lisa estava impecável com seu uniforme militar, já em seu cavalo quando algumas servas vieram se despedir e desejar sorte, Taemin com seus guardas também estavam prontos para ir rumo ao reino de Daegu, apenas o Rei Jimin e o General Hoseok, não estavam a postos.

— Onde está o Jimin? Ainda se agarrando com Jk? — perguntou Lisa, já ansiosa para a invasão.

— Não é da sua conta, mas já estou aqui —  Se virando para Jeon, Jimin continuo — Se cuide, ficarei com saudade.

Jungkook agarrou a frente da roupa de Jimin.

— Tenha cuidado! Vou ficar te esperando aqui.

— Eu te amo, meu doce.

Jimin foi puxado e beijado intensamente.

— Vamos? Prometo trazer Jimin inteiro se vocês acabarem logo.

— Jimin, não se arrisque por favor... — Sussurrou Jeon.

— Prometo. Agora precisamos ir para voltar o mais rápido possível. — Se virando para olhar o exército a sua frente, Jimin não encontrou Hoseok — Onde está Hobe?

— Conversando com o guarda Yoongi. — Um soldado respondeu.

Jimin aguardou até quanto sua paciência permitiu, então foi até os dois, que estavam tendo uma conversa fervorosa.

— O que está havendo?

— Yoongi quer ir com a gente na invasão. — Respondeu Hoseok exasperado.

— Você não vai! — Ditou Jimin para Yoongi.

— Eu preciso ir, eu preciso acabar com ele, ele não pode ter tratado Hoseok daquele jeito, eu vou matar ele com as minhas próprias mãos. Aquele desgraçado.

Jimin olhou para Hoseok interrogativente.

— Eu contei sobre Yoondi e eu...

Jimin caminhou até agarrar o ombro de Yoongi.

— Você quer vingança? Então venha, eu não vou impedir.

— Jimin! Não encentive ele a correr para o perigo.

— Nós ficaremos juntos, você, eu e Yoongi, vamos encontra ele juntos. Podemos manter Yoongi seguro. Tudo resolvido? Agora vamos! Lisa está impaciente.

Os amigos não gostaram de saber que Yoongi iria com o rei e seu exército para uma invasão tão ariscada, Jimin prometeu por sua vida que traria Yoongi bem e saudável.

Antes de partir, todos se despediram, Namjoon beijou e abraçou Jin, Taehyung chorava ao se despedir de Hoseok e Yoongi, ele estava com medo de perder os dois, Jungkook parecia tão agitado que só se acalmou quando Namjoon segurou forte sua mão, mas quando viu que Jimin se afastava dos portões do palácio rumo a uma possível armadilha, ele correu até parar na frente de Jimin que não havia se afastado muito.

— Não vai, Jimin! Ou me deixe ir com você...

Jimin desceu do cavalo com habilidade e abraçou Jeon forte, beijando ele em seguida.

— Eu não quero me afastar de você, meu amor, mas é necessário, isso é maior do que nós, envolve muitas vítimas, eu preciso ir meu doce, juro que vou voltar, eu juro, nunca descumpro meus juramentos.

— Me leve com você! — Exigiu Jeon, agarrando Jimin em um abraço forte.

— Não posso, você pode ser sequestrado ou morto, não posso levar você para o perigo, você precisa melhorar seu treino como soldado, por favor... Entenda.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora