Capítulo 3

27 7 2
                                    

(Música: Believer- Imagine dragons)

— Ma- Majestade.

Servos e os médicos que cuidavam do General Jung Hoseok, se assustaram com presença esmagadora que era o Príncipe herdeiro japonês e agora seu novo Soberano. Todos estavam arrumando a ante sala que fazia parte dos aposentos do Rei, era um comodo grande e lá organizaram para acomodar os medicamentos e utensílios usados para cuidar do General.

Todos muito assustados abaixaram a cabeça, mas depois de olhar pela segunda vez a sensação era de falta de ar e tremedeira, não só pela ferocidade que emanava dele, mas principalmente pela beleza exuberante do novo Soberano.

Com toda certeza já era um pecado admirar alguém tão lindo, sexy e com tanta ferocidade que parecia que iria devorar qualquer um, como um leão feroz, suspiros trêmulos foram ouvidos.

Não importava de qual maneira as pessoas foram atingidas, o que importa era que ninguém poderia ignorar tal presença.

— Como está o General Jung Hoseok?

— Senhor é uma honra...

— Se poupe, apenas responda a minha pergunta. - Jimin cortou feroz e firmemente a bajulação que seria direcionada a ele, pelo médico a sua frente.

O médico chefe Kang Hyung estremeceu não conseguindo controlar seu próprio corpo diante do tão temido Tirano mais lindo que seus olhos já puderam vê.

Se aproximando quase encostando cara a cara com o médico, Jimin falou com firmeza.

— Perdeu a língua, doutor?

E isso foi demais para a sanidade mental de Hyung, definitivamente ele estava ficando duro na frente do novo Rei da Coréia, abençoado seja o manto que ele usava e disfarçaria esse constrangimento.

Com medo de como sua voz sairia, apenas negou e engoliu em seco, tomando fôlego, falou.

— Me- me desculpe Majestade, so-sou o médico chefe e o General se encontra inconsciente no momento, mas estamos usando todos os recursos que possuímos.

Ainda não se afastando, Jimin continuo a falar.

— Usem todos os recursos que forem necessários, todo o recurso que seria usado para tratar o próprio Rei.

— Deseja que ele já seja removido para outro aposento? Eu recomendaria que não fosse feito isso ainda, mas se o senhor desejar...

— Em qual parte, trate o meu General como o próprio Rei, você não entendeu?

— Me desculpe, eu só estranhei que trouxeram um General para os aposentos do Rei.

— E o meu próprio médico já está à caminho, Kim SeokJin tomará todas as decisões necessárias, ele agora é o novo chefe, obedeçam ele. Isso é uma ordem!

Se afastando do médico e se dirigindo para uma porta próxima, Jimin perguntou.

— O General está aqui?

— Sim, Majestade.

(Ouça a música: See you again- Wiz Khalifa e Charlie Puth)

— Me deixem sozinho com ele.

Sem dizer mais nada, todos se retiram o mais rápido possível.

Agora longe de qualquer outra pessoa, Jimin abriu a porta do quarto onde Hoseok estava, ainda na porta seus olhos já transbordavam em lágrimas, as cegas correu para o lado da pessoa que ele mais amou nessa vida.

— Por favor, me perdoa - segurando o rosto de Hoseok, Jimin se deixou ser vulnerável com a única pessoa que não era o seu pai.— Você me avisou que algo iria acontecer e eu não te ouvi, com a única pessoa que eu não podia errar e ainda assim eu fiz, me perdoa por favor, por favor, por favor...

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora