Antes de partir pela manhã, Junseo tentou beijar Jimin que não permitiu. Depois dele ir embora de Daegu com olhos triste. Jimin começou a organizar o que podia para poder voltar para os braços de seu doce mais rápido possível, mas já havia se passado quase duas semanas e só encontrava mais problemas.— Espero que ele possa entender o que tive que fazer.
— Falando sozinho? — perguntou Hoseok ao entrar na sala que Jimin estava usando como escritório.
— Estou com saudade de Jeon, e só encontro problemas e mais problemas diante de mim.
— E eu vim contribuir com mais problemas, esse. — Hoseok ergueu uma carta. — É o mais difícil...
Com um salto, Jimin se levantou da cadeira em que estava.
— O que houve? É o meu Jeon?
— Não... É o Imperador...
— O que tem meu pai?
— Ele... Ele está gravemente ferido...
— O QUÊ?
Puro choque seguido de desespero, foi visto no rosto de Jimin.
— E ele... Passou para você o Império... Você é o novo Imperador Jimin...
Os olhos já chocados de Jimin, se abriram ainda mais.
— Hobe...
Hoseok correu para abraçar Jimin muito forte quando viu seu olhar assustado, o mesmo olhar assustado que ele via em Jimin quando eram crianças.
— Eu estarei aqui com você, vamos permanece juntos como sempre fizemos, eu prometo que estarei ao seu lado, prometo Chim!
— Meu pai... O Império... Tudo isso é muito pesado... Obrigado por permanecer comigo quando mais preciso.
Hoseok segurou o rosto de Jimin.
— Eu sempre estarei ao seu lado, meu coração também é seu, como o seu é meu.
— Qual a instrução na carta?
— Devemos voltar ao Japão... Você já é o novo Imperador... Seu pai lhe concedeu ainda em vida.
— Precisaremos partir, mas... Eu vou buscar Jeon na Coréia antes, eu preciso dele ao meu lado, espero encontrar meu pai ainda com vida.
— Iremos partir pela manhã, vou preparar tudo, você precisa descansar um pouco, a viajem será longa e cansativa, vamos, te levarei para seu quarto.
Quando saíam da sala, o príncipe Taemin, princesa Lisa e Yoongi chegavam agitados.
— Jimin... Descobrimos que o infame teve um filho com uma jovem da nobreza... O que houve? — Taemin interrompeu sua fala ao ver Jimin e Hoseok.
— Como eu disse a você, Hobe, problemas e mais problemas, por que você não me impediu de bancar o herói?
— Na verdade, eu tentei, mas você é tão teimoso.
— Quer dizer que Yoondi deixou sua semente maldita?
— Não fale assim! É apenas um inocente. — Repreendeu Hoseok.
— Me desculpe se estou aponto de explodir, eu não estou interessado no filho daquele... Resolva isso Yoongi, é seu sobrinho, o que quer que eu faça?
— Jimin, seu bastardo, não trate o Yoongi assim! — Reclamou Lisa.
— Meu pai está morrendo e me tornei o novo Imperador, me desculpe se estou sendo insensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...