Capítulo 19

9 2 0
                                    


              Jungkook

Ouvimos batidas na porta e ele se afastou, indo abrir a porta, era alguns servos trazendo comida, salivei ao ver.

Depois que a comida foi servida na mesa ao lado, uma serva chamada Jisso permaneceu na sala.

— Pode se retirar.

— Eu ou o soldado, Majestade?

— Você, é claro!

Jisso se apressou para sair, olhando para mim franzindo as sobrancelhas.

— Compartilha uma refeição comigo?

— Eu não posso, Majestade.

— Argh, vai começar com isso novamente? Terei que trata-lo como meu soldado em resposta.

— Desculpe eu... — Fui envergonhado pelo ronco alto do meu estômago faminto.

— Apenas obedeça seu Rei e sente de uma vez nessa cadeira. Pensarei em algo para puni-lo quando não me obedecer.

— Me punir? — Parecia meio louco, mas... Meu corpo se aqueceu com suas palavras.

Ele se aproximou, tão perto que podia ouvi sua respiração.

— Terei que puni-lo até que seja bem obediente.

O espaço entre nossos lábios era minúsculo, não ousei acaba com esse espaço mesmo querendo, eu precisava que ele fizesse isso, se não... Terminaria sem a cabeça. Mas ele se afastou sentando em uma das cadeiras da mesa.

— Sentesse, Jeon.

— Só Jungkook, Majes... Jimin.

Ele sorriu triunfante, servindo duas xícaras de café, me entregando uma delas. Me senti completamente fora de orbita, nem nos meus sonhos imaginei o Rei, assim.

— O que tanto pensa, Jungkook? Me deixe saber.

— Você... — Tampei a boca com as duas mãos, completamente em choque por ter admitido.

— Quer dizer que você sonhar com o seu Rei e fica pensando nele, mesmo quando está diante dele. Interessante.

— Eu não quero ofender.

Jimin abanou a mão, depois serviu uma prato bem cheio de tudo que havia ali, me entregou dizendo.

— Isso é lisonjeiro, quem não queria ter alguém obcecado por se?

Abaixei a cabeça com vergonha, sussurrei.

— Não estou obcecado.

— Ah, você está sim, mas coma, o ronco da sua barriga chegará até o Japão e o Imperador virá até aqui.

— Serei um dos guardas pessoais seus, Maje...

— Eu sei, fui eu quem ordenou isso.

Não consegui evitar sorrir, abaixando a cabeça.

— Por que?

— Para me certificar que esteja seguro.

Meu coração acelerou e eu podia jurar que corações saíram dos meus olhos.

— Não precisava...

— Eu quero, então eu fiz.

— Ontem fui chamado até seu escritório, mas...

— Argh, você estava lá? — Jimin passou a mão pelo cabelo.

— Sim, eu e Taehyung.

Os olhos dele ficaram duros e sua mandíbula travou.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora