Jungkook
— Vocês estão diante do herdeiro de Daegu, um dos herdeiros do nefasto reino que já foi colonia da Coreia, mas com um golpe de estado se tornou independente.
Eu estava em choque, não, isso era um grande mal entendido, o Yoongi? O General realmente se enganou.
Senti olhos me observando e meu olhar foi diretamente para o Rei que estava sentado em dos bancos que ali se encontravam.
Ele... Ele já estava olhando para mim, minha respiração ficou presa, pois ele não desviou o olhar dessa vez e ficamos olhando um para o outro até que o General citou o nome dele, senti uma leve raiva do General por quebra o momento.
— Jimin tem uma rincha com o Yoondi o irmão gêmeo do soldado Yoongi.
— Espera! O que? Como diabos isso poderia acontecer? Droga... E esse soldado foi criado como um plebeu enquanto o outro como príncipe... Que droga.
— E como você chegou a essa conclusão?
— Eu sou o General do teu exército, me respeita Jimin.
— Não quis ofender, apenas perguntando.
Todos estávamos prestando atenção agora no General, e ele caminhou até o Yoongi.
— Como eu já disse, sou o General e forcei algumas pessoas a falar, uma rapida pesquisa e já colhi provas suficientes para chegar a essa conclusão, eu não tinha dúvidas.
Todos nós ficamos aguardando ele continua, mas ele não fez isso.
— Pelo amor dos deuses, só continue e não faça mais essas paradas dramaticas. — O nobre que conversa com Jimin falou já irritado.
— Não sou dramático, Jin! Não é mesmo, Chim?
Chim? Argh, ele nem ao menos respeita o Rei, fica chamando ele de nomes ridiculos. Eu não gosto disso.
— Você não é dramático, meu Sol.
Foi automático o desdenhe ao ouvi ele defender o General e ainda mais... Chamando ele de "meu sol". E o sorriso de idiota que ele devolveu ao rei... me deixou fervendo de ciúmes.
— Argh, não desviem do assunto, vão ser essa melação longe de mim, que não aguento mais vocês dois.
— Ok, Grandioso médico real. — General fez uma reverencia para o Jin.
— Ok, voltando, como você meu futuro Imperador já percebeu é nítido a aparência dos dois, praticamente a mesma pessoa certo?
O General estava ao lado do Yoongi, olhando diretamente para o Jimin que acentiu em resposta.
— O Soldado aqui em questão foi adotado pela família Kim, que descri ser mãe de outro soldado aqui presente, certo soldado Kim Namjoon? — Namjoon acentiu em resposta parecendo assustado e o Hoseok continuou. —Todos sabem que Min Yoongi é adotado e que ele é registrado como um membro da família Kim, então...
— Jimin, se ele continua tentando parecer mais dramático do que a história já é, vou cortar as bolas dele com faca cega.
— Isso seria um crime contra o Império, Jin. Continue my Hope.
O General sorriu vitorioso para o Jin que revirou os olhos.
— Ele normalmente, quase nunca, se apresenta com o nome de Min Yoongi, ele usa Kim Yoongi, mas aparentemente os deuses me amam e...
— Sim, eles fazem. — O Rei falou sorrindo e o General sorriu pequeno quase tímido.
Eu já não aguentava mais ficar ali, que isso acabe de uma vez para que eu possa ir ao meu quarto chorar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...