Capítulo 33

6 2 0
                                    

        O escritório que havia nos aposentos reais estava cheio quando Jungkook entrou, todos estavam ali, Jin, Hoseok, Lisa, Namjoon, Yoongi, Taehyung, Jackson e até Taemin, todos estavam sentados, apenas Jimin não estava lá.

— Onde está Jimin? — Jeon perguntou ao Tae que estava mais próximo a porta.

— No quarto, ele pediu para todos nós esperarmos aqui.

— Vou até ele.

— Não, espere, Jk... Ainda tenho medo dele... Fique aqui, vai que ele se irrita com você... Por ir lá...

Quando Jungkook iria respondeu, Jimin respondeu por ele ao entrar na sala.

— Eu nunca farei nenhum mal ao Jeon, e nem à nenhum de vocês, não por vocês é claro, mas sim por ele.

— Sempre tão gentil. — Lisa falou elevando a voz e ficando de pé. — Vamos, nós diga por que essa reunião? E por que aqui?

— Vamos invadir Daegu! — Jimin anunciou com um grande sorriso no rosto e seu olhar passeou entre Hoseok e Yoongi que estavam sentados próximos, logo ao lado de Taehyung.

— Até que enfim! — Gritou alegremente Lisa. — Me deixe guiar uma tropa, Jimin!

Além de Lisa, apenas Taemin parecia feliz com a notícia, ele olhava para Jimin, enquanto sorria e seus olhos brilhavam de admiração.

Jungkook percebeu o olhar de Taemin, ele agarrou o braço de Jimin e trouxe ele pra seus braços.

— Eu também quero participar, vou ficar ao seu lado, Chim e pode contar com os soldados da minha guarda pessoal, não posso oferecer a tropa da província sem levantar suspeitas.

Jimin sorria muito feliz e seus olhos foram para Jeon que o abraçava por trás, mas o sorriso antes radiante, sumiu automaticamente ao ver a expressão dele.

— O que houve? Algum problema na Vila?

— Não... Deixa para lá, não é nada...

— Não, eu quero saber — Jimin segurou o rosto do outro e deixou um beijo rápido nos lábios de Jungkook. — Quero que você me conte, ok?

Jungkook concordo com aceno de cabeça deixando um beijo no ombro dele, quando ergueu seu olhar, Taemin observava eles dois, ele sorriu parecendo tímido por ser pego observando os dois.

— Me desculpe, mas é simplesmente incrível ver vocês dois, tão romântico... — Disse Taemin sorrindo. — Quando iremos invadir Daegu?

— Um dia depois do aniversário Min Yoondi, deixarei ele aproveita seu último aniversário.

— Isso é tão mal, Jimin! — Jin falava ao sorrir. — Irei preparar meus equipamentos e alguns dos meus novos aprendiz.

— Não leve mais ninguém, só você já basta, afinal é apenas uma província. Quero que todos se preparem, e eu mandei convocar vocês aqui apenas para ficarem por dentro de tudo isso, mas não irão participar da invasão. Isso se estende aos guardas Taehyung, Namjoon, Yoongi e você Jeon.

Jungkook balbuciou, virando Jimin para olhar em seus olhos.

— O quê? Eu quero ir com você, Jimin...

— É perigoso!

— Exatamente, então não vá, fique.

— Estou acostumado, meu querido, eu nunca perdi nenhuma batalha e aquele lugar é pior do que esse, diga Jackson.

— Sim, majestade, iremos consegui invadir sem que ninguém perceba, há um ponto cego na parede do norte, onde fica as vilas, não à vigilancia naquela área. Já invadir o palácio será mais complicado...

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora