E ele não tinha forças para negar nada ao soldado que roubou seu coração, ali mesmo no chão sob as almofadas, Jimin foi amado por Jeon, ele compriu com sua promessa de ser gentil, e fizeram amor lento até amanhecer o dia, saborearam o corpo um do outro, já pareciam sonolentos quando a barriga do Jeon reclamou de fome, Jimin sorriu com o som, enquanto descansava sob o outro.— Vamos para o nosso quarto? Está muito frio aqui, meu doce.
Jeon apertou os braços em volta do outro.
— Não quero soltar você.
Jimin sorriu e beijou o peito do outro, esfregando o nariz para respirar o cheiro dele.
— Posso te mostra uma coisinha lá no quarto.
Os olhos de Jungkook brilharam, puxou o rosto de Jimin para mais perto.
— O quê?
— Você vai sentir, é surpresa.
— Okey! Vamos.
Jungkook se sentou pegando o robe de Jimin e ajudando ele se vestir, não resistiu em deslizar as mãos no corpo do outro, ele se vestiu rapidamente e os dois seguiram para os aposentados do rei.
Jimin tirou o robe e mergulhou debaixo dos lençóis, já dormindo automaticamente.
— Jimin?
— Me deixe dormi, antes que eu mande você para a masmorra, Jeon...
— Não acredito! Você me enganou...
— Sou estrategista de guerra do Imperador, Jeon... O melhor estrategista que você vai conhecer...
Percebendo que Jimin realmente havia dormido, ele se sentou na cama admirando a beleza suave do rei, que diziam ser tão temido, mas dormindo, Jimin parecia mais um anjo do que o rei que muitos tremiam até diante da presença dele.
Admirar Jimin dormir, foi interrompido pelo ronco alto do estômago de Jeon, que decidiu ir comer alguma, então foi para o refeitório dos guardas, o lugar estava vazio de outros soldados, mas havia uma serva limpando as mesas.
Era a serva Lina, Jeon se sentiu tímido ao ve-la, mas ela se aproximou e sorriu.
— Oi, Jungkook, o que você vai querer hoje?
— Oi, Lina... O que tiver, estou com muita fome, então tudo que tiver, eu aceito.
O sorriso dela parecia ainda mais brilhante.
— Farei você sair daqui satisfeito! Já estarei voltando, espere aqui.
— Eu posso ajudar, afinal é para mim, posso ir pegando o que você for mandando.
— Eu jamais direi não para sua companhia, podemos... Podemos jantar quando você quiser...?
— Se eu puder... Mas não poderá haver nada entre nós, Lina, me desculpe.
O brilho dela sumiu, mas reapareceu na mesma rapidez que se foi.
— Tudo bem, mas ainda quero que você experimente a minha especialidade.
— Qual prato?
— É uma surpresa, minha garantia de que você volte para mim.
— Ok, você pode preparar para hoje, vamos vê se é tão bom assim.
— Você vai se viciar. — ela sorriu quando Jungkook deu a costas já indo na frente, ela passou o olhar pelo corpo dele e mordeu o lábio inferior.
Eles continuaram caminhando em direção a cozinha, enquanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...