Ao chegar na fronteira do Império Japonês, Jimin enviou um mensageiro avisar que ele estava chegando. E quando ele se aproximou da cidade que estava localizado o palácio monumental, foi recebido por muitos cidadãos do Império, todos orgulhosos pelo novo Imperador, todos sabiam das conquistas de Jimin, ainda como príncipe herdeiro, e era se esperado que como novo Imperador, ele e o Império japonês seriam imparáveis, conquistando mais terras e reinos, e muitas riquezas.
Enquanto passava pela cidade, Jimin ouviu muitos cantando e gritando.
" Viva! A Sua Majestade" , "Viva, O Imperador Temível!"
O Pai de Hoseok, o General Imperial Jung Donghyun, se aproximou deles com seus soldados.
— Sua Majestade Imperial. — O General elevou a voz e fez uma reverência a Jimin, inclinando levemente o tronco e mantendo a cabeça abaixada, os soldados e todos ao seu redor repetiram a ação de profundo respeito ao novo Imperador.
— Dinheiro, como está meu pai?
— É melhor que Sua Majestade Imperial, veja com seus próprios olhos...
— Ele morreu?
— Não... Venha e veja você mesmo.
Por onde Jimin passava havia música e tambores anunciando sua chegada, a cidade toda estava em um inesperado clima de festa, afinal o pai dele estava em seu leito de morte, ele havia sido um admirável Imperador, todos o amavam, por que parecia que estavam comemorando...
O que Jimin avistou na entrada do palácio o chocou completamente. Ele não estava acreditando em seus olhos, e imediatamente olhou para Hoseok que estava ao seu lado, igualmente chocado.
Ali na entrada do palácio estava ninguém mais, ninguém menos que seu adorável e meticuloso pai... Dançando em uma roda de dançarinos, ao se aproximar mais daquela cena, ele pode ver Taemin parado a uma curta distância observando a cena, e como se ele sentisse o olhar de Jimin, eles se entre olharam chocados.
— O líquido que Jin me fez beber, está me faQzendo alucina, porque não posso estar vendo o que estou vendo, Hoseok... — Um gargalhada estérica surgiu de Jimin. — Foda-se! Como ele pode mentir, assim?
— Sua Majes...
— Não repita isso novamente! Eu não sou o Imperador!
— Na verdade, e que... Ele realmente tornou Sua Majestade Imperial, o novo Imperador, ele se afastou do comando do Império e concedeu a Sua Majestade Im...
— Pelas bolas de Haru! Meu pai enlouqueceu!
— Ele disse que quer conhecer os reinos que Sua Majestade Imperial, conquistou, que aproveitar os anos que lhe restam...
— Você ouviu, Hoseok? — Perguntou um Jimin, incrédulo. — Eu preciso beber até esquecer meu nome!
Quando Jimin e todos que o acompanhavam chegaram na frente do antigo Imperador Park Renji, ele ainda dançava feliz, o sorriso do pai de Jimin era radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...