Depois de Jungkook passar a tarde toda na Vila, ele resolveu voltar para o palácio, as crianças que estavam na casa dos pais dele já haviam sido levadas para o abrigo que Yoongi estava lutando para deixar pronto, para as crianças órfãs, Jeon ajudou bastante na organização e gostou de fazer isso.Seu irmão ficou muito animado por receber novamente o convite do rei, mas Jungkook deixou claro que ele e Jimin estavam juntos, o que fez o outro perder o brilho, afinal ele ficou encantado por conversar com Jimin, um rei bonito e jovem.
Quando chegou ao palácio, foi direto para o escritório de reunião.
— Me desculpe, mas o rei pediu para não ser incomado por ninguém.
— Mas ele...
— Ele disse que ninguém, desculpe amigo, mas ele ainda está em reunião com o príncipe Taemin e o General Jung Hoseok.
— Ainda estão, Liu?
— Sim, por isso ele não quer ser Imperador.
— Liu! Calado! Não seja um fofoqueiro! Ou terei que reportar ao General.
— Ah, não seja tão dramático, Mark, ou ainda está com ciúmes do JK ? Porque o rei te trocou por ele.
— O quê? — Perguntou Jungkook, perplexo.
— Não é nada, Mark era apenas mais um amante do rei, apenas uma vez e ele já se apaixonou pelo pau do príncipe imperial.
Jeon olhou com olhos chocados para Mark.
— Não me importo mais, o príncipe Taemin chegou e você será trocado por ele também, todos sabem que o príncipe Taemin é o favorito do Imperador. — Falou Mark para Jungkook.
— Isso não é verdade! — respondeu Jungkook com a voz instável.
— Ele acabou de trocar você pelo príncipe Taemin, depois é só ladeira abaixo.
Ao ouvir as palavras do outro, Jungkook sentiu que seu coração foi arrancado do peito, ele se sentiu doente, olhou para a porta onde Jimin estava com príncipe Taemin...
— Não ouça ele, JK! Mark está apenas com ciúmes, eu sei que o rei tem você em um posição muito especial em suas prioridades.
— Não minta para ele, Liu! Para o rei, Jungkook é apenas mais um amante que ele vai abandonar quando voltarmos ao Japão, Jungkook, vá embora primeiro, não deixe que ele te abandone feito uma vadia como ele sempre faz com todos.
— Mark! Eu juro que se você não calar a boca, vou contar tudo ao General! Não ouça nada que essa cobra está falando, amigo, acredite nas palavras do rei, ele nunca mentiria para você sobre o que sente. Confie em mim JK! Ele sempre foi honesto quando dizia aos seus amantes que não passava de algo carnal, com você é óbvio que é diferente.
Jungkook estava se sentindo completamente destruído e seu olhar transmitia toda essa dor que ele estava sentindo.
Caminhou cambaleante para longe, não acreditando nas palavras de conforto de Liu, caminhou atordoado por alguns corredores até que foi abordado pela serva Lina.
— O que houve? Por que você está assim? Sua família?
Jeon secou uma lágrima que escorria pelo rosto sem perceber que estava chorando.
— Não... É o...
— Okey, já entendi... Venha, eu preparei Kimchim para você.
— Jimin ficou apaixonado por kimchim...
— Eu não sei o que houve, mas que tal esquecer um pouco isso, sim?
— Não sou uma boa companhia agora, Lina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...