Os dois corpos se encontravam saciados e emaranhados sob a cama pequena que todos os quartos dos guardas possuíam.
Em um deslizar preguiçoso e escorregadio Jungkook ainda se movia dentro de Jimin, ele deslizou as pontas dos dedos pela coluna do outro até alcançar uma das bandas das nádegas, isso fez Jimin estremecer em cima
— Jeon... Seu animal... Saía... Estou sensível.
— Não... — Jeon agarrou com as duas mãos a bunda de Jimin mantendo eles ainda conectados.
Erguendo a cabeça de onde estava deitado no peito de Jeon, ele olhou para o outro com olhos arregalados.
— Você está gozando novamente, seu...
Os lábios de Jimin foram calados por um beijo necessitado, ele foi preso totalmente pelo outro, as mãos de Jeon agarravam a nuca dele impedindo ele de se afastar, enquanto a outra mão laçava a cintura, mantém ele ali preso sob seu domínio.
Quando, enfim os lábios de Jimin foram libertos, ele ofegou caindo exausto sob o peito do outro.
— Você vai me matar... A qualquer segundo. — Jimin ergueu o olhar para ver o sorriso do outro. — Não sorria tão presunçoso ou mandarei prende-lo na masmorra.
— Se você estiver lá comigo, não irei reclamar.
Quando ele iria beijar Jimin novamente, ele fugiu de seu controle e rolou para fora da cama, os dois gemeram ao se desconectarem tão repentinamente.
— Não fuja Jimin.
— Você quer me matar! Não irei apenas ficar e aceitar, sem chances.
Rapidamente Jeon já estava abraçando Jimin por trás e atacando com beijos em sua nuca e ombros.
— Eu não sei se é a falta da prática, mas que diabos, Jeon! — O corpo de Jimin estremeceu pelos beijos depositados em seu pescoço, com a voz por um fio. — Não podemos viver grudados... Com você devorando meu corpo assim.
— Podemos sim...
— Não... Saía de cima de mim seu selvagem... Não ouse ficar animado novamente, não ajudarei... O que é isso?
— Kimchim, você quer provar?
— Eu amei essa comida quando serviram para mim.
— Então venha para cama e lhe servirei.
— Eu gostei de ficar na sua cama, tem seu cheiro.
Jimin caminhou até a cama e deitou nela, os olhos do outro brilhavam com a visão de Jimin ali em sua cama, lindo, corado e completamente nú, sua boca salivou com a visão.
— Não me olhe assim como se fosse me devorar...
— Não posso evitar...
— Não, primeiro me alimente ou pensa que sou algum boneco sexual?
— Seria o mais lindo de todo o mundo.
Um sorriso presunçoso surgiu nos lábios de Jimin.
— Eu também tenho a visão do paraíso daqui, guerras seriam travadas por você, meu doce, não tão doce.
— Você gosta assim.
Ele levou a bandeja até a cama e Jimin se sentou sobre as pernas fazendo a bunda já grande parecer ainda mais hipnotizante, Jeon não resistiu e deslizou a mão da nuca até a bunda empinada, apertando com vontade.
— Você fica provocando desse jeito, como posso me concentrar em outra coisa?
Jimin gargalhou alto tombando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...