Capítulo 29

12 2 0
                                    

            
         Todos estavam reunidos na sala de reuniões com um Jimin impaciente, ele nunca foi amante de reuniões intermináveis.

— Vamos direto ao ponto! Hoseok, você sabe. — Disse Jimin, já irritado, passou várias horas lendo papéis e mais papéis.

Todos ali estavam empenhados a ajudar, Lisa se levantou de sua cadeira.

— Um idiota como sempre, mas está certo...

— Como sempre! — interrompeu Jimin.

O olhar odioso de Lisa se fixou em Jimin.

— Não me interrompa!

— Vá, continue de uma vez!

— Parem de brigar, pelo menos uma vez! — gritou Seokjin que estava sentando ao lado do Namjoon, do lado esquerdo da mesa.

Yoongi se levantou e Taehyung agarrou imediatamente sua mão tentando faze-lo sentar novamente.

— Calem a boca! E vamos ao que interessa.

Todos olharam para Jimin, Taehyung choramingou quando viu o olhar fixo do rei em Yoongi, até mesmo Jungkook estava apreensivo olhando para ele.

Jimin se levantou e todos pareceram parar de respirar.

— Ou posso fazer coisa melhor, você pode liderar essa ação e se você falhar... Fico com a cabeça dele em troca.

Jimin apontou para Taehyung, enquanto falava olhando diretamente nos olhos de Yoongi. Um silêncio mórbido se instalou.

— Não.

— Então eu fico com a cabeça dele agora, guardas! A cabeça dele agora aqui na minha frente.

— Jimin! — Hoseok e Jin repreenderam ao mesmo tempo, enquanto alguns guardas agarram um Taehyung muito assustado.

— Eu faço, seu maldito, mas mande soltarem ele! — gritou Yoongi assustado.

— Tomou a decisão correta — Jimin falava olhando apenas para Yoongi — Você sabe que não pode fugir, você acha que eu nunca tentei? Você realmente acha que até eu não terei que sucumbir? Príncipe Min Yoongi.

— Não me chame assim!

— Você é, e não pode fazer nada para mudar, o fardo é pesado, mas alguém tem que carregar, ou você prefere que seja o teu maldito irmão?

— Por que você odeia tanto ele?

Jimin olhou para Hoseok e os dois pareciam conversar com o olhar, enfim o rei voltou seu olhar para Yoongi.

— Não é da sua conta... Como se você estivesse esquecido tudo que ele já fez.

— Realmente apenas isso? Logo você que não se importa com mais ninguém?

— Pense o que quiser e resolva isso, vou querer saber depois dos detalhes, venha até mim ainda amanhã.

Se virando para o lado, Jimin encontrou o olhar assustado de seu Jeon.

— Você vem comigo?

Jimin tocou o rosto dele, a única resposta foi um balançar de cabeça positivo, então ele se abaixou e deixou um beijo na bochecha de Jungkook, segurou a mão do seu amado e o levou porta a fora.

— Jimin é um maldito manipulador. — Lisa falou chamando a atenção de todos. — Quer dizer que você é o substituto?

— Lisa, não. — O olhar de Hoseok era severo.

— Eu preciso que vocês me ajudem também, Hoseok, que façam logo ou eu...

— Isso não é assunto para se tratar aqui!

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora