Capítulo 18

13 2 1
                                    

             Jungkook

Corri para o refeitório dos guardas, eu precisava comer alguma coisa, mas o General me interrompeu quando estava sentando na cadeira para um café da manhã/ almoço.

— Se levante e me siga.

— Mas General, eu não comi...

— Agora!

A serva Lina apareceu na porta e olhou para nós preocupada, saiu do caminho fazendo reverência ao General e disparando olhares preocupados para mim.

Eu segui Hoseok em alguns corredores que pareciam familiares, paramos em uma sala luxuosa, mais luxuosa que a do Rei, havia uma mesa e uma cadeira grande atrás dela, algumas cadeiras em frente a mesa, ele se sentou atrás e me guiou até as cadeiras da frente.

— Precisamos conversar.

Eu estava muito nervoso e um pouco assustado, o que ele queria falar comigo?

Abaixei a cabeça, muito nervoso para poder encara-lo.

— Você terá novas designações, isso implica que seu treinamento também será mais rígido. Está entendido?

Mais rígido? Como assim mais? Já era bem cansativo!

— Me responda quando eu falar com você! — Ele se levantou e bateu a mão na mesa me fazendo estremecer, por que ele estava tão irritado comigo?

— En... Entendido General.

Isso significava que tudo era real e que ele me viu com o Rei, espreitando na varanda?

— Não teste a minha paciência!

Olhei assustado para ele, ele falou alguma coisa e eu não ouvi?

— Você me ouviu?

Neguei com a cabeça e seu olhar ficou frio, sua mandíbula travada, ele me olhou de cima, oh, meu deus ele vai me matar com os olhos!

Ele se virou e caminhou até a janela atrás dele. Com a sala em silêncio minha respiração estava mais perceptível, mas minha fome não diminuiu e minha barriga roncou alto.

As costas do General ficaram retas e rígidas. Ele se virou para mim com a expressão mais suave.

— Vá, você está dispensado por hoje, não terá nenhuma atividade.

Me levantei imediatamente já me virando para ir embora.

— Espere, precisamos continua essa conversa amanhã cedo antes que comece em suas novas designações, eu tentei explicar agora, mas você está no mundo da lua, essa conversa é séria, agora vá... Vá comer alguma coisa, sabe voltar ao refeitório?

— Sim, General.

Sair dali o mais rápido que pude, se eu não teria nenhuma atividade hoje o que eu deveria fazer?

Voltei para o refeitório e comi como se não tivesse a dias. Como não haveria o que fazer, fui ao pátio para tentar encontra os outros e passar o tempo.

Só Namjoon estava lá em um treinamento rigoroso comandado pelo General que parou ao me ver, me senti como uma criança diante dos seus olhos severos, mesmo ele sendo um jovem General, ele ainda passava essa maturidade.

Fiquei pouco tempo lá, porque me sentia ser observado pelo General.
Segui para meu quarto e já estava terminando de me vestir quando ouvi batidas na minha porta.

— Soldado Jeon?

Terminei de vesti a camisa e fui atender a porta, a serva Lina estava ali sorrindo para mim. Fiquei rígido, o que ela queria?

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora