A viagem do reino da Coréia até o Império do Japão, estava sendo longa e desgastante, Taehyung já estava se arrependendo da idéia que teve, seu olhar foi para Jungkook que parecia igualmente cansado, uma pitada de determinação o atingiu ao ver o sorriso dele, quando um dos soldados que os acompanhavam avisou que estavam no Japão, faltava tão pouco para eles chegarem a cidade que ficava o palácio do Imperador.Eles fizeram uma pausa, todos os quatro amigos se sentaram para descansar e comer alguma coisa. Jackson havia ficado como responsável pelo reino da Coréia, ele estava sendo um bom administrador do reino, Yoongi ficou aliviado por ter ele ao seu lado.
Todos estavam muito cansado, como não estavam acostumados viajar por longas distâncias e ainda por cima estavam trazendo o pequeno bebê e sua cuidadora, tiveram que parar muitas vezes, e isso tornou a viagem muito mais longa do que o normal.
— Juro pelos Deuses, que não aguento nem mais um dia de viagem, preciso de uma cama, nem que seja de palha, preciso de um banho, preciso de você Yoongi! — desabafou Taehyung.
Um dos soldados sorriu com o desespero de Taehyung.
— Tae, você não viu nada. Uma vez nós já tivemos que viajar uma distâncias de mais dez vezes maior que essa, achei que iria morrer! Até mesmo o novo Imperador, parecia que iria morrer sem se tornar Imperador antes.
— E por quê diabos vocês estavam fazendo essa viagem tão longa? — perguntou Yoongi.
— Ele queria explorar o mais longe que pudesse.
— Jimin é um filha da puta bastardo. — falou Yoongi sorrindo. — Ele só precisa que alguém o ponha na linha.
— Se ele te ouvisse... — falou o soldado riu. — Não preocupem, estaremos chegando ao palácio antes da noite cair.
Depois da pausa, todos que estavam na cometiva do príncipe Yoongi, retornaram a estrada e quando ultrapassavam a fronteira do Japão, eles foram abordados por soldados da fronteira.
A surpresa boa, foi ver o soldado Liu entre eles. Ele sorriu ao avistar todos e a pequena carruagem que trazia o sobrinho de Yoongi e sua cuidadora.
— O que fazem aqui? Vieram de tão longe! — Liu sorriu ao falar, quando se aproximava montado em um cavalo.
— Viemos falar com Jimin. — Respondeu Yoongi.
Mas um dos soldados que acompanhava Liu teve uma reação negativa as palavras de Yoongi, ainda montado no cavalo o soldado desembainhou sua espada e galopou até Yoongi.
— Como ousa chamar Sua Majestade Imperial, pelo nome? Mostre seu respeito ou cortarem sua cabeça agora mesmo!
— Espere seu filho de um corno! Ele é o príncipe herdeiro de Daegu!
— Pode ser até o Deus Haru — o soldado olhou raivoso para Liu. —mas deve mostra respeito ao meu senhor.
— Isso não vai fazer o Imperador de receber em sua cama como amante, na verdade você pode perder sua cabeça ao ameaçar o príncipe herdeiro Yoongi, o Imperador tem o príncipe em um patarmar que se iguala ao príncipe Taemin.
— Você se sente muito especial, não é mesmo Liu? Veremos até quando você dura em seus treinamentos para general.
— Se isso é uma ameaça, lembrarei dela quando me tornar general da quinta divisão do Império, não pense que tenho medo de você Huny, agora se afaste do príncipe e sua cometiva.
Caminhando à frente, Liu elevou sua voz.
— E volte para seu posto, eu mesmo levarei a cometiva do príncipe até o palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction(Classificação +18) Sua mãe morreu ao lhe da à luz, e para amenizar essa perda o Imperador do Japão Park Renji, fez uma promessa de que lhe faltaria os carinhos de sua mãe, sua amada Imperatriz, mas nunca lhe faltaria mais nada, tudo que Park Jimin...