Capítulo 2

27 7 0
                                    

Música tema do Jimin ( Villain - Zack Merci e Arcana)

Com um estrondo, as portas da sala do trono foram abertas e um Jimin feroz e cheio de irá invadiu o lugar impondo sua presença esmagadora, um silêncio mórbido se estendeu.

— ONDE ESTÁ ELE? TODOS MORRERÃO SE ALGO ACONTECER COM HOSEOK, TODOS! VOU QUEIMAR ESSE MALDITO LUGAR COM TODOS AINDA VIVOS!

Não apenas na sala do trono, mas pelo castelo inteiro, era ouvido e sentido a irá do seu novo Soberano.
Até mesmo a Princesa que se mostrava valente antes de sua chegada, agora estava ajoelhada chorando baixinho.

— Majestade. — O soldado cumprimentou o Príncipe.

— ONDE ESTÁ HOSEOK? FALE AGORA, PORRA!

Até mesmo seus soldados estremeceram, eles conheciam muito bem a irá de seu Senhor.

— Majestade, ele foi ferido...

— EU JÁ SEI DISSO, PORRA! ONDE ELE ESTÁ? E QUEM FEZ ISSO?

— Ele está nos aposentos do Rei, sendo cuidado pelos médicos do reino e ...

— CHAMEM KIM SEOKJIN, AGORA.

Muito ofegante e cheio de irá, Jimin gritou para seus soldados.

— AGORA!

— Já ordenei que ele fosse trazido até aqui Majestade, e temos escoltas acompanhando o General Jung Hoseok, deixei bem claro que os médicos pagariam com a própria vida se houve qualquer resultado que não seja a recuperação do General.

— E AGORA ME DIGA A QUEM EU DEVO TORTURAR INFINITAMENTE ATÉ OS MEUS ÚLTIMOS DIAS?

— Majestade... me desculpe.

— NÃO ME DIGA QUE VOCÊ, SOLDADO, O DEIXOU ESCAPAR?

Jimin agarrou o pescoço do seu soldado, apertando firmemente.

— FALE, SEU BASTARDO!

— Eu o matei...

— COMO VOCÊ OUSOU? TODOS SABEM QUE EU FARIA COM QUE ELE SE ARREPENDER DE UM DIA TER NASCIDO!

Um choro desesperado foi ouvido na sala, Jimin se virou para o lado encontrando uma mulher chorando de joelhos ao lado de um corpo sem cabeça.

— O QUE SIGNIFICA ISSO, JACKSON?

Apontando para a cena, Jimin apertou mais o aperto no pescoço do soldado.

— Foi o Rei, que tentou contra a vida do General, não sei os detalhes, mas... cheguei apenas a tempo de evitar o ataque fatal.

— VO-CÊ NÃO TINHA O DI-RE-I-TO DE POLPAR ESSE MI-SE-RA-VEL DE MINHA IRÁ !

A cada sílaba, o Príncipe apertava mais e mais as duas mãos na garganta do seu soldado, e todos presentes na sala apenas assistiam, até mesmo a Princesa se sentiu mau vendo a cena, foi esse soldado que havia salvado o General que aparentemente era tudo que o tirano amava.

Sem aviso, Jimin soltou o soldado que caiu de joelhos no chão tossindo e segurando seu pescoço.

— Me perdoe... Majestade, mas o Rei iria matar o General... apenas segui meus instintos.

— APENAS PORQUÊ VOCÊ EVITOU QUE FOSSE FATAL, LHE POUPAREI A VIDA, NA PRÓXIMA VEZ NÃO EXITE EM MATÁ QUALQUER UM QUE TENTAR FERIR MEU GENERAL.

Jimin estava vermelho e veias em seu pescoço saltava pela força de suas palavras.

— Majestade, eu daria minha vida, pela sua vida e do General, sou leal a você e suas batalhas.- Jackson se pôs em pé.

— ENTÃO MOSTRE TODA ESSA LEALDADE, SENDO UM BOM GENERAL, E RESOLVA TODA ESSA BAGUNÇA, ATÉ QUE HOSEOK VOLTE.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora