Capítulo 23

10 2 0
                                    

          
              Jimin

Depois que Jungkook cedeu e aceitou ocupar os aposentados que eu lhe dei, tudo ficaria mais fácil para nossa fulga noturna até a Vila.

Quando estava tudo pronto e ele apareceu no meu quarto, parecia tímido o que lhe tornou ainda mais adorável, fazia muito tempo que não me sentia tão feliz por apenas ver alguém, e ele me causou essa felicidade de ter ele por perto, de mante-lo para meu próprio benefício, soa egoísta, eu sei. Sou egoísta.

Ele se trocou e saímos pela passagem secreta que havia dentro do guarda roupa no closet, nem mesmo Hoseok sabia desse achado, apenas eu, Jackson e agora Jeon.

Ele parecia apreensivo e não olhava diretamente para mim, ele tinha desistido de me dar uma chance? Oh isso... Doeu... Por que ser rejeitado por ele doeu assim? Eu nunca liguei, porque não acontecia e quando acontecia não me importei.

Me senti murchar! Que sensação horrível! Um homem sem esperanças. Ele deveria está procurando o melhor momento para dizer que desistiu, droga... Eu gostei de tê-lo comigo, observa-lo me deu animo... Foda-se eu iria sentir muito... Mas eu precisava me preparar, não demonstrar o quando é doloroso ser rejeitado por ele.

Se ele não quiser, lutarei para respeita a decisão dele e partirei o mais rápido possível desse lugar, quem sabe voltar para casa seja o melhor, caso ele me rejeitar, não conseguiria permanecer aqui.

Quando saímos do túnel e chegamos na floresta, eu me sentia tão péssimo, se essa noite fosse a última que teriamos juntos? Eu não queria despediçar, mas estava difícil parecer animado com qualquer coisa, caminhei com a cabeça levemente inclinada para baixo.

Ele caminhava ao meu lado em silêncio, mas perguntou baixinho.

— Você não quer mais ir até a Vila?

— Eu quero muito. — Olhei imediatamente para ele.

— Então é a companhia?

Parei de andar, me virando para ele,  segurando seu rosto com carinho.

— Você é a única companhia que eu desejo ter, Jeon. — beijei seu rosto permanecendo parado para senti-lo um pouco mais, respirei fundo o cheiro dele como se fosse a minha cura, iria aproveitar antes que ele se afastasse de mim.

— Vamos? — perguntei para ele quando me afastando, ele respirou fundo e concordou com a cabeça sem dizer nada agarrando minha mão na dele, meu sorriso foi tão grande que me senti flutuar, eu estava enganado?

Jackson logo surgiu com os dois cavalos cheios de alimento. Jeon sorriu surpreso com a quantidade que havia ali.

Eu faria qualquer coisa para mante-lo sorrindo assim.

Ajudei ele a subir em um dos cavalos, fomos para o caminho que eu já havia feito com Jackson alguns dias atrás. Jackson era meu melhor soldado, eu aprendir a confiar e valoriza seu esforço, tanto que deixarei que ele fique aqui quando eu tiver que partir, se ele quiser ficar com a sua princesa que estava grávida, ele me contou nervoso alguns dias atrás que seria pai, eu apenas desejei que ele fosse feliz com a família que ele iria construir.

Quando a Vila surgiu em nossa frente, parei os cavalos e desci, Jeon também desceu do seu. Me aproximei dele sorrindo.

— Me mostre sua Vila, Jeon, quero conhecer seu lar.

— Vamos por aqui... — Ele apontou em uma direção, parecendo nervoso, segurei sua mão e beije ela com devoção, ele suspirou trêmulo.

— Gosto de ouvir você falar — olhei fixamente nos seus olhos de noite estrela. — Adoro tudo em você, meu doce.

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora