Capítulo 13

12 2 0
                                    


                       Park Jimin

Já havia se passado algumas dias e noites tediosas, sempre cercado por papéis e mais papéis, e ás vezes aqueles olhos negros me tiravam a concentração, eu não voltei a vê-lo novamente, estava muito imerso nos deveres e tentando resolver esse caos antes que eu partice para a próxima conquista, para o próximo reino onde eu adicionarei ao domínio do império japonês.

Eu estava ignorando as mensagens do Imperador, meu pai, ele teria que esperar por pelo menos mais dez anos, ele terá que intender.

Agora que cheguei ao meu limite de estresse com esses problemas do reino, iria fazer algo que eu realmente gosto e como já era tarde não haveria ninguém no pátio de treinamento, momento perfeito para tirar toda essa energia que estava acumulada em mim por estar tantas horas trancado naquele maldito escritório. Como eu odeio lidar com isso, nasci para governar mas o meu coração vibra ao segurar minha katana liderando meu exército rumo a uma boa batalha, isso sim me faz sentir vivo e realizado, não uma droga de escritório cheio de papéis e mais papéis.

Segui para meu quarto, protegendo a porta havia quatro soldados o que me fez lembra do soldado de olhos grandes e negros como a noite, eu amo a noite, me troquei rapidamente pegando minha katana especial, essa era gravejada de pequenas pedras preciosas, pedras essas que já perteceram a coroa de cada Rei que já derrotei, havia muitas, só para que conste.

Pelos corredores havia alguns soldados, avistei a princesa Irina caminhando ao lado de Jackson, ela sorria parecendo apaixonada para ele, que estranho, afinal foi ele quem arrancou a cabeça do pai dela.

Pelos corredores havia alguns soldados, avistei a princesa Irina caminhando ao lado de Jackson, ela sorria parecendo apaixonada para ele, que estranho, afinal foi ele quem arrancou a cabeça do pai dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ignorei os dois e passei por eles, mas Jackson falou.

— Posso ajudar em algo Majestade?

Eu não queria ser incomodado e o olhar de apreensão da princesa me irritou um pouco, todos acham que eu vou sacar minha katana e deixa-los em pedaços? Eu faria, mas Hoseok teria muito a falar, passaria o resto da vida me repreendendo, pensei irritado que todos tem sorte de Hoseok existir, eu realmente já desejei explodir meio mundo e ele não deixou.

Respondi para Jackson tentando não parecer tão irritado, mas eu estava cheio, será que eu posso ficar em paz por um momento? Sem ter ninguém para encher minha paciência? É pedir muito, porra?

— Não. Estou apenas estressado, ficar parado por tanto tempo está me afetando. — Já terminei a frase com dentes cerrados.

— Majestade já... Já tem uma previsão para voltarmos... Para a própria aquisição?

Jackson parecia diferente, ele não queria ir?

— Não, isso parece que vai demorar um tempo, preciso falar com você, tenho uma missão sigilosa que só o meu melhor soldado pode executar, que no caso é você, mas trataremos disso assim que eu manda te chamar.

Comecei a caminhar para ir até o pátio de treinamento quando ouvi a princesa falar baixinho mas pude ouvi.

" Eu não quero que você vá!"

O Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora