𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 6

612 105 39
                                    



𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Avril Lavigne - Complicated.











Achei estranho te ver com a Freen, vim até aqui pra ver se ela estava tentando te sequestrar. — Tanner comentou com um sorriso no rosto.

— Ela é legal, as vezes só tenta camuflar essa parte e eu não faço a mínima ideia do por que. — falei ao olhar na direção em que ela se foi. Tão rápido quanto um piscar de olhos. Me perguntei se ela iria está encrencada com os pais mas talvez já estivesse acostumada com essa situação.

Olhei para Tanner e ele me encarou como se eu tivesse falado que assassinei alguém.

— Bem que Anya disse que você havia pirado. — Ele coçou o queixo e parecia me analisar o que me fez revirar os olhos e então ele riu. — Encontrei com ela antes da terceira aula, me disse essas mesmas palavras que você acabou de dizer. Freen legal? Aposto que ela está aprontando alguma. Não duvido.

Talvez estivesse errado ou não, eu não arriscaria. Conhecia pouco daquela garota, não podia confiar mesmo, Tanner tinha razão. Mas confesso que conversar com ela, não me parece ser algo terrível como imaginei.

— Terminou o trabalho? — perguntei mudando de assunto ou iria enlouquecer com aquelas suposições.

— Terminei a maquete, está dentro do carro... você quer ver? — Ele parecia empolgado mesmo que seu semblante mostrasse um pouco do cansaço.

— Claro e pelo o seu esforço espero que tire um A+ — Disse enquanto atravessávamos a rua.



꧁꧂


Sentia o suor escorrer da minha testa consequências do esforço maior que estava tendo aquela manhã. Era aula de educação física e o professor resolveu nos fazer correr em volta da quadra. Confesso que atividades físicas não era o meu forte muito muito menos algo agradável para mim. Eu estava ofegante e precisei parar para um descanso, ao menos para recuperar o fôlego.

— Eu preciso r-r-e-s-s-pi -rar. — Custei a terminar a frase sem ter cortes para recuperar o valioso fôlego.

— Você já disse isso umas dez vezes antes de darmos a volta. — Anya disse ao se ver obrigada a parar junto a mim. Diferente de mim, minha melhor amiga adora esportes e qualquer desenvolvimento físico. Ela estava concentrada em entrar para o time feminino da escola, ela precisava de pontos com o professor e também treinador do time.

— Isso é desumano, quando acaba? — Murmurei ao apoiar as mãos no joelho me curvando por alguns segundos.

— Quer moleza Sra Armstrong? Volte já a correr, não quero ninguém parado aqui! — o treinador Ross gritou do meu lado o que me fez sobressaltar com o susto.

Anya voltou a correr por que sabia muito bem que o próximo sermão seria ela. Tentei acompanhá-la o máximo que pude mesmo sentindo minhas pernas amolecerem instantaneamente.

Ouvir o apito do professor me foi um alívio profundo. Finalmente aquela tortura chegou ao fim e eu poderia recuperar meu fôlego sem que ninguém me gritasse.

— Becca cuidado!!! — Infelizmente o aviso de Anya não foi mais rápido que a bola que veio em minha direção.

ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora