Capítulo do jeitinho que vocês gostam...Para redimir a ausência de att nessas quase três semanas. ;)𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Ed Sheeran - Perfect.•
•
•
•
•— Seu tio Frankie ligou para desejar um feliz aniversário, deixei em sua cama, os presentes que ele e o seu avô enviaram. — Meu pai disse quando chegamos em casa, finalmente em casa.
Deixar o acampamento não foi um dos bons sentimentos, pra falar a verdade, sentiria muita falta de lá e principalmente da casa da árvore onde passei bons momentos com Freen.
— Tudo bem, estou tão cansada... preciso de um banho. — Suspiro e o vejo arrastar minha mala para dentro enquanto fecha a porta.
— Eu imagino que sim... preparo o almoço rapidinho, quer almôndegas? — Ele pergunta e eu sorrio de imediato ao lembrar do quão gostoso é o prato que ele prepara.
— Seria maravilhoso! — Subo as escadas com ele logo atrás subindo minha mala.
— Aconteceu alguma coisa entre você e o Tanner? Ele parece estranho...não disse uma só palavra a viagem toda. — Meu pai comenta e eu sorrio amarelo.
Na verdade, não estava nada bem a nossa relação. Tanner costumava ser um ótimo amigo, ainda é mas não entendo por que mudou tanto, principalmente quando me aproximei de Freen.
— Ele está estranho faz um tempo... mas vamos conversar para resolver isso, creio que não seja nada demais. — Dou de ombros e abro a porta do meu quarto.
— Espero que se resolvam... Tanner é um bom garoto, um menino que segue o ensinamentos cristãos, não costumo dizer isso, mas seria bom futuramente ter um genro como ele. — Ele diz quando para no corredor e me entrega a mala. — Mas foque primeiramente na faculdade.
Engulo em seco ao ouvi-lo. Tanner e eu só somos amigos, ele é um garoto legal mas não tenho sentimentos amorosos em relação a ele. Saber que meu pai e ele tem expectativas em relação a isso, me deixa nervosa e mais ainda por saber que não posso confessar do meu relacionamento com Freen.
Certamente não vai abraçar isso com felicidade. Por enquanto adiar está sendo a melhor opção.
Quando ele desce para a preparar o almoço, fecho a porta e percebo algumas embrulhos com presentes sobre minha cama. Suspiro exausta e a primeira coisa que faço é correr para o banheiro, precisava de um bom banho no meu banheiro, não que o do acampamento fosse ruim.
Ao terminar, desfaço minhas malas tão rápido quanto abro os presentes, acabo me emocionando com eles, Frankie sempre me dava ótimos presentes, dessa vez me dar um porta joias que ao abrir, uma pequena bailarina surge girando devagar com o toque instrumental de balé. Achei muito fofo e não deixei de lembrar da minha mãe. O outro presente, com uma dedicatória do meu avô, um vestido tão lindo em um azul ciano com detalhes em branco. Fiquei maravilhada com o quão perfeito ele era.
O fato de morarem em Londres nos limitavam a nos ver com frequência, mas sempre que posso e quando tenho uma folga da escola como em feriados, visito eles assim como a família do meu pai que também residiam na capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...