𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
The Beatles - Here comes the sun.•
•
•
•
•Londres.
Eu quase não conseguia piscar de tão admirada que fiquei enquanto chegávamos a capital mais linda do planeta. Claro, eu estava sendo bastante exagerada quanto a isso, possivelmente poderia ter outras cidades mais encantadoras, mais interessantes... porém, nenhuma delas eu de fato conheci, devo está atrasada quanto a isso, fazer viagens não faziam parte da minha rotina, o que me deixa bastante contentada com
Londres.Apesar de ter familiares aqui, visitei a cidade poucas vezes, mas nunca consegui mudar a empolgação que sinto ao voltar para este lugar. Londres tem um coisa, algo que te prende ali, é como flutuar de olhos abertos...
Tem outro motivo por minha admiração, um em particular, que meu pai contou e que também li em algumas das páginas do diário de minha mãe. Ela amava aquela cidade, a considerava sua casa, deixou isso bem explícito quando a mencionava em seu diário.
Através da janela do carro, observo as ruas, as pessoas que passavam, os estabelecimentos, era tudo tão diferente da pacata Whinchester, ali eu olhava para rostos desconhecidos, restaurantes que nunca frequentei... mas que tenho bastante curiosidade.
— Tudo bem? — Ouço a voz de Freen sentada ao meu lado, sinto apertar suavemente minha mão que ainda estava sobre a sua, gostava de tê-lá por perto,me sinto bem com sua presença bem mais do que poderia imaginar.
Se me falassem isso a uns dois meses atrás eu diria que essa pessoa certamente estava louca e que deveria ser internada às pressas. Nunca passou em minha cabeça a possibilidade de gostar de Freen, era totalmente o inverso de disso, eu a detestava, pensar na possibilidade de vê-la na minha frente me embrulhava o estômago imediatamente. Seus insultos logo pela a manhã nos corredores da escola, sua risada debochada e seus olhares maliciosos me deixava de mal humor o dia inteiro. Quantas vezes desejei que ela sumisse e até pedia perdão a Deus por tanto ódio no coração.
Acontece que mesmo com um sentimento tão ruim como este, Freen sempre foi capaz de me tirar de órbita, tudo com ela era tão intenso, do ódio ao amor, é como dizem mesmo... estes sentimentos apesar de serem totalmente distintos, estão relacionados e mais perto do que imaginamos.
✎ Flashback
— Anya eu não gosto dessas festas da escola, sabe o que eu acho delas... — Murmuro enquanto acaricio o pelo macio e dourado de Arnie, o Golden super fofo de Anya. — É um pretexto para adolescentes no auge da puberdade e os hormônios a flor da pele, se pegarem.
Ela revira os olhos e bufa antes de esticar as pernas no sofá de sua sala.
— Você parece uma idosa falando assim... não é possível que não sinta ao menos um pingo de vontade de ir se divertir. — Murmura ela enquanto abraça a almofada.
Estávamos sozinhas em sua casa, era sexta a noite e ela tentava me convencer a ir à festa de amanhã.
— Eu não sinto vontade alguma de estar lá, além do mais não quero ter que ver aquela irritante da Sarocha me importunando. Já basta ter que aturar isso durante as aulas. — Confesso chateada mas sorrio quando Arnie lambe minha bochecha.
Estava com Anya quando ela o ganhou dos pais, tinha apenas seis anos quando ele chegou, tão pequenino e fofo, todos os dias eu vinha para sua casa, acabei me apegando a ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...