𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 18

694 95 13
                                    



𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Borns - Electric Love.












• P.O.V Freen Sarocha.




𝙌𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨.

Desci do carro em que o motorista de Sadie dirigia. Ele nos trouxe até o acampamento a pedido do Senhor e senhora Sink. Ambos estavam em uma viagem a negócios em Paris, administrando um dos seus hotéis. Não digo que as coisas estavam boas entre eles e eu... mas isso leva tempo.

— Muito obrigada Gerald, curta suas férias e mande um beijo a senhorita Hughes e as crianças. — Sadie agradeceu ao homem quando ele voltou a fechar a porta do carro que havia aberto para nós sairmos.

Desde que conheço Sadie, ao meus cinco anos de idade, Gerald trabalha para a família Sink por tanto tempo. Sempre foi atencioso e gentil, principalmente quando ficava responsável por me levar em casa.

— Obrigada senhorita, tenham uma boa férias de verão, se divirtam bastante... eu sei que vão. — Ele diz com um sorriso quebrando toda sua pose seria.

Gerald é um homem alto e forte, coloca medo em qualquer um que olhe para ele. Ainda mais quando está com a responsabilidade de cuidar dos seus patrões e principalmente de Sadie.

— Obrigada Gerald, pode deixar que cuidarei dessa criança. — Digo enquanto coloco minha mão em volta do pescoço de Sadie e ele ri.

— Mais fácil ela cuidar de você senhorita Sarocha! — Os dois riem e Sadie me empurra levemente me fazendo ficar emburrada.

Quando pegamos nossas malas, ele foi embora e nos olhamos com um sorriso espalhafatoso como quem dissesse "finalmente liberdade". Mais pra mim do que pra Sadie, isso por que ela tinha o privilégio de não ter seus pais 24h no seu pé. Eu fico feliz em qualquer lugar que não fosse a casa dos meus pais.

— Esse lugar me traz tantas boas memórias. - Sadie diz ao arrastar sua mala para onde está as dos outros campistas.

Sorrio. Ela não era a única a ter boas memórias ali. Esse lugar era realmente especial. Foi aqui que me identifiquei com um dos esportes que mais gosto de praticar, o tiro ao alvo. Foi aqui também que entendi realmente o que eu era e foi aqui nesse acampamento, no verão de 94, que eu me apaixonei...

— Terra chamando Freen, terra chamando... — Ouço a voz de Sadie e pisco algumas vezes ao perceber que já estávamos no local onde guardávamos as mala para irmos ao auditório escutar o discurso de sempre da diretora Brown.

— O que? — Perguntei enquanto retirava das minhas costas, a mochila que carregava, a deixei junto com minha mala perto da mala de Sadie entre outras centenas espalhadas.

— As pessoas me olham como se eu tivesse ressuscitado. — Ela diz enquanto caminhamos para dentro do auditório. — Acho que foi uma má ideia ter vindo a esse acampamento.

Olhei em volta, tinha alguns alunos nos olhando e para falar a verdade, nunca me importei com isso. Mas Sadie estava certa, haviam alguns olhares indiscretos sobre ela. Alguns curiosos, outros espantados e muitos com olhar de pena, era quase como falar "olha lá a garota que ficou em coma por quase um mês."

ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora