𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 9

600 106 28
                                    


𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Ava Max - So Am I.












Quando cheguei à escola, a novidade já era outra.

Acampamento de verão.

Com a chegada das férias, o tão aguardado acampamento soava como uma boa ideia para os alunos que gostavam de curtir. Tinha diversas atividades, roda em volta da fogueira, dormir em barracas, tomar banho no lago e conhecer uns aos outros, quando digo isso, é literalmente muita pegação. Costumo ficar o bem longe de todo esses atos pecaminosos.

Faltam duas semanas para as férias, o acampamento ocorre durante um mês inteiro e geralmente é no mesmo lugar.

— Highgate, de novo?! — Tanner murmurou enquanto olhava para o panfleto que Caroline Forbes acabava de colar no mural da escola com as informações sobre o acampamento.

— eu gosto de lá... — Disse ao dar de ombros enquanto lia algumas das oficinas que aconteceriam.

— Eles prometeram mudanças, já não voto mais na Wendel. — O Grêmio estudantil sempre dizia que iria ter mudanças mas nada acontecia, era assim todo ano. Tanner não estava errado em estar inconformado.

— Vai se inscrever em alguma oficina, Becky? — Anya me perguntou enquanto retirava do bolso uma caneta. A vi se aproximar do quadro e assinar o próprio nome na lista onde tinha a oficina de futebol que geralmente eram escolhidos apenas pelos os próprios atletas do time. Mas para Anya, valia a tentativa.

Neguei ao ler todas as oficinas, eram as mesmas de todo ano. Nada muda. Futebol, canoagem, arco e flecha...

— Deveríamos nos reunir com o grupo depois da aula, podemos pensar em algum roteiro para essa viagem... — Tanner me sugeriu ao lembrar do grupo que criamos há alguns anos, eram poucos jovens que frequentavam a igreja como eu e ele. Alguns ousavam dizer que era breguice se tornar religioso. Pessoas fracas e de pouca fé.

— Podemos sim! — Me animei.


Quando o sinal soou no corredor, cada aluno foi para suas respectivas aulas. Infelizmente, sempre nas sextas-feiras, minha aula era diferente dos meninos, eles tinham aula de geografia e eu de biologia.

Apressei meus passos para entrar no laboratório, a professora Demi já havia começado sua aula e felizmente era uma boa professora pois me concedeu que entrasse sem reclamar. Era mesmo a melhor professora daquela escola.

Abracei meu livro contra o corpo ao visualizar a classe em suas devidas duplas como geralmente acontecia. Mordi o lábio inferior ao ver que, Millie um colega que costumo fazer trabalho juntas já estava com sua dupla.

—Sra. Armstrong, sente-se ao lado da Sra. Sarocha, ela também está sem dupla.

A professora me comunicou ao perceber minha pequena confusão ao encontrar todos em suas respectivas carteiras em pares.

Olhei para o fundo, onde Freen costumava ficar e lá estava ela, de cabeça baixa, parecia alheia a tudo ao seu redor, como sempre. Engoli em seco e caminhei entre as carteira preenchidas pelos os meus colegas que estavam envolvidos demais com suas atividades para me perceber apreensiva ao me aproximar de Freen.

— Posso? — perguntei ao notar que a carteira ao lado estava ocupada com sua mochila.

Ela me olhou de soslaio e não disse nada antes de retirar a mochila. O que havia de errado? Parecia séria.

ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora