𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
The Vamps - Somebody To You.•
•
•
•
•Tanner estacionou o carro e eu desci do veículo, avistei Anya acenando igual uma maluca para nós, ela tinha os ingressos em mãos e sorria sem parar. Acenei de volta e esperei por Tanner que deu a volta no carro enquanto ajeitava o boné na cabeça.
— Nunca vi o cinema tão lotado. — Ele diz enquanto nos aproximamos de Anya.
Tinha razão, tem muitas pessoas, até mesmo alguns professores que compravam seus ingressos na bilheteria que já tinha uma fila enorme.— Estão com muita expectativa nesse filme, vai ver nem é tão bom assim... — Dei de ombros e olhei para Anya que me fuzilou com olhar só por ter falado do seu queridinho.
— Vai pagar com a língua quando ver a história e saber que não só de romance, não sabe da tragedia do navio que afundou? Pois bem, é baseado nela, claro que o filme também tem um ótimo elenco. — Ela tagarelou enquanto caminhávamos até o quiosque de lanches. Ficamos atrás de dois garotos que esperavam na fila.
Compramos nossos lanches, optei por um copo médio de refrigerante e pipoca pequena além de uma barra de chocolate. E formos para fila que já cresceu em instantes quando nos concentramos na entrada. Olhei para o lado e vi Caleb com as mesmas pessoas que o vi na arquibancada alguns dias atrás, ele parecia mais íntimo deles, parando para pensar não tinha mais visto ele com Freen desde o acidente. Será que haviam brigado? Me recordo de quando por alto falou no meu quarto que o garoto era um idiota e que somente eu, havia lhe restado para conversar.
Sorri tímida quando o garoto virou seu rosto para mim, ele parecia confuso por eu estar tanto tempo o olhando sem perceber. Acenou pra mim com um sorriso gentil e continuou a conversar com seus novos amigos.
— Nossa que demora é essa? minha pipoca vai murchar! — Anya murmurou visivelmente sem paciência por esperar na fila, percebi que outras pessoas também estavam insatisfeitas com a demora para entrar na sala.
Hannah Becker, funcionária do cinema mascava um chiclete enquanto fica de frente a porta, vez ou outra olhava para dentro da sala. Ela tinha uma postura séria por mais que suas expressões fossem de puro tédio por estar trabalhando. Estava na cara que ela não queria estar ali.
Alguns dos alunos comemoraram quando liberaram a passagem, houve um aglomerado de gente que já não respeitavam a fila para entrarem na sala. Senti um, dois esbarrões mas não sei de quem ou de onde vieram, as pessoas realmente estavam afim de assistir aquele filme.
Quando encontrei minha cadeira, fiquei entre Tanner e Anya que ficou com a poltrona da ponta, ela me olhou como um cachorro sem dono. Por ser sua melhor amiga sabia o quanto odiava ficar na ponta, seja sentada ou deitada, sei lá por que tinha essa mania. Como uma boa amiga que sou, troquei de lugar com ela, ocupando o último lugar da fileira de poltrona, bem ao lado da escada.
Tomei um pouco do meu refrigerante enquanto observava as pessoas se acomodarem em seus respectivos lugares. Estávamos em uma das fileiras do meio, não tão alto e não tão abaixo onde dificilmente se estaria confortável. Eu considero o lugar ideal para assistir.
Apareceu o cronômetro na tela para o início do filme, ouvia-se alguns múrmuros e risadas, também alguns "shii" de pessoas pedindo silêncio que claro, não eram respeitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...