𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Taylor Swift - Lover.•
•
•
•
•— Você tá estranha. — Anya me olhou enquanto eu mordia minha maçã em silêncio. Ela moveu a cabeça de lado, semicerrou os olhos parecendo me analisar bem.
— Que foi? — Perguntei enquanto mastigava.
— Não sei ainda... talvez você pudesse me dizer, hm? — Neguei.
Estávamos no refeitório, tomando o café da manhã e obviamente Anya havia implicado comigo ao dizer que estava estranha. Não que ela estivesse errada, eu de fato estava estranha.
Primeiro que, durante a noite toda eu não consegui pregar o olho, pensando naquele beijo...
Segundo, não sei o que isso significaria em diante, foi um beijo e eu correspondi, eu deveria ter negado, isso teria me deixado menos confusa.
Terceiro, estou evitando Freen desde então, mesmo que seja quase impossível não vê-la até o final do verão. Além do mais, ela é da mesma escola que eu e Whinchester não é tão grande assim.
Não é que sinta culpa, mas é sobre não ter o que dizer.
Tanner se juntou a nós na mesa, sentando ao meu lado.
— Peguei sua gelatina de morango. — Ele me entrega e gentilmente agradeço. Faz isso desde o fundamental.
— Essa melancia está muito gostosa. — Anya Elogia ao degustar um pouco da sua fruta.
Melancia. Que ótimo.
Tentei ignorar isso e foquei na minha refeição de cabeça baixa torcendo que Anya esquecesse aquele assunto.
— Hoje começa a primeira fase da competição de arco e flecha... vocês estão sabendo? — Ela pergunta olhando com interesse para mim. Como se isso significasse algo.
Sua desconfiança em mim poderia pendurar até o final do verão, só iria sossegar quando lhe dissesse o que estava acontecendo.
— Pouco me interessa, Freen sempre ganha todos os anos. — Tanner murmura ao dar de ombros e enfiar o garfo no bacon do seu prato.
Não é possível esquecer aquela garota por um minuto sequer se meus próprios amigos insistem em falar dela.
— Ela ganha por que é boa. Isso é mérito. — Anya responde e Tanner a olha, intrigado.
— Virou advogada dela agora? Vou começar a achar que quer beijar ela também. — Ele diz ao revirar o olho e eu arqueio a sobrancelha confusa.
— Também? — Pergunto sem parecer real interessada naquele assunto.
Nos beijamos em menos de 24 horas, não seria possível que Tanner já estivesse sabendo disso, não tinha ninguém por perto que eu saiba... a não ser que Freen tenha falado.
Seria bem a cara dela isso...
Me senti nauseada com a possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...