Um bônus para vocês no meio da semana, eu ouvi um amém? 😁𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Sia - Unstoppable.
•
•
•
•
•• P.O.V Freen Sarocha. •
— Está nervosa? — Pergunta Rue que também era uma das finalistas da competição.
— Não... Você está? — Olho para ela, que prepara o seu arco antes de sermos chamados para a arena.
Pelos os aplausos e entusiasmos, acredito que do outro lado da tenda improvisada, estavam muitos telespectadores.
— Depois que disseram desse olheiro, fiquei um pouco... — Ela sorriu fraquinho. — Imagina que sonho? Ser um atleta profissional... participar de competições no mundo. — Ela suspira com as idealizações que cria na própria cabeça.
— Não fique nervosa... isso pode atrapalhar você. — Digo sem nenhuma convicção sobre o tal olheiro.
— Fácil falar quando já se está no pódio em todas as temporadas. — Philips que sequer havia notado sua presença fez questão de mostrar seu descontentamento com minhas vitórias.
Isso por que nunca conseguia ser o primeiro, quando competíamos, eu sempre levo a medalha de ouro.
— O que está querendo dizer com isso? Ganho por mérito meu. — Retruquei fazendo questão de encara-lo enquanto estava debruçado em umas das cadeiras reclináveis da tenda. Philips sempre se achou melhor que os outros, seu ego era tão grande quanto sua arrogância e até então nunca tivemos um embate como este, eu nunca fiz questão conversar com ele.
— Mérito seu? — Ele riu com sarcasmo e coçou o pouco da barba falhada do queixo. — Se não pegasse mulher diria que estava dando para o Alfred, ou talvez você goste dos dois? — Ele insinuou e eu senti todo o meu corpo esquentar de raiva. — Isso justificava o por que dele te bajular tanto.
— Quem você pensa que é pra falar assim de mim? Não me conhece. — Aperto o arco em minha mão sentindo uma vontade imensa de acerta-lo com uma flecha.
De todas as coisas babacas que já ouvi aquela se inclui como sendo uma das piores. Não me surpreende que tenha vindo de um homem escroto como Philips.
— Freen não ligue para os insultos dele... está querendo te desestabilizar. — Rue segura meu ombro e sussurra para que somente eu pudesse escutar. Talvez já estivesse cansada de ter que aturar ele também.
Apesar da raiva que senti, Rue estava certa... ele estava fazendo isso para me desconcentrar e assim me fazer perder. Mas para seu desgosto iria dar o meu melhor naquela arena. Nessa temporada ele não ganharia o ouro e iria ter que lidar com isso, engolindo toda sua arrogância e prepotência.
Não demorou para que fôssemos chamados pela a Sra. Brown e o seu microfone. As arquibancadas estavam lotadas, pude identificar algumas pessoas que não estava acostumada a ver no acampamento, deveriam ser convidadas. A final era sempre assim, a empolgação nunca muda.
Sorri confortável ao ver Becky sentada em umas das primeiras fileiras, com Anya, Sadie e Jordan. Ela sorriu timidamente, com as bochechas coradas e o olhar incrivelmente apaixonante. Era louco demais pensar que eu só quero leva-la dali e me afastar de tudo e todos, somente nós duas para todo o sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...