Oiii, Tudo bem com vocês?Pasando aqui para me desculpar pela a ausência de capítulo na semana passada, dias corridos, resultado: não consegui finalizar o capítulo e revisa-lo. Por tanto estou att agora, um pouco mais cedo para vocês. ❤️
Boa leitura!
𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
MKTO - Classic.•
•
•
•
•— Devemos ser namoradas.
Olho para ela, meus olhos demoram a piscar em lentidão. Não é como se estivesse me pedindo um beijo ou para sair no meio da noite as escondidas.
Namoradas?
Será mesmo que ela estava falando sério ou era apenas uma de suas gracinhas.
— Na-mo-ra-das? — A palavra não sai bem como desejei que saísse, uma voz trêmula denuncia bastante o que sinto neste momento: puro nervosismo.
— Soa muito estranho pra você? — Ela pergunta receosa.
— Bom... é que não imaginei que você fosse... — Umideço os lábios me sentindo envergonhada ao ter toda a sua atenção. — Como podemos ser namoradas?
— Quando duas pessoas se gostam, elas se tornam um casal? Hm? — Diz como se fosse o óbvio.
Engulo em seco. Não é tão simples assim. Há tantos parâmetros, tantas coisas a se pensar, a colocar na balança.
— Você diz como se fosse simples. — Dou de ombros e ela sorri fraquinho.
— E não é?
— Sabe que não... — Digo baixo me sentindo frustada.
Em dez dias voltaríamos para Whinchester, para nossas vidas totalmente opostas. Tinha o meu pai, o que eu diria a ele? Ou melhor, o que ele acharia disso? Por que com toda a certeza não aceitaria tão de boa.
— Desculpa eu acho que fui muito precipitada... — Ela me olha, parece pensativa e culpada.
Suspiro e involuntariamente me aproximo dela.
— Isso estar sendo tão bom, esse lugar, você... Que parece que não é real. — Confesso e vejo seu olhar tomar um brilho ao me ouvir. — Gostaria de ficar aqui pra sempre.
— Se estar sendo assim para você... imagina pra mim que sonhei com esse momento tantas vezes. — Admiro seu sorriso. Não posso evitar, é um detalhe que me prende a atenção.
— O "Depois" me assusta... — Murmuro. — Mesmo que não tenha que pensar isso agora.
— Você pode viver o agora, podemos usufruir disso. — Diz com seu tom de voz suave. — Voltar a realidade pode ser cruel, escola, faculdade, família... posso dizer que meus melhores momentos estão sendo ao seu lado.
Seus olhos... sempre tão copiosos.
Quando a vejo, sinto que posso mais, é com se ela pudesse me ler, como se tudo fosse possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...