𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Avicii - Hey Brother.•
•
•
•
•• P.O.V Freen Sarocha. •
Dois dias depois.
Sou péssima em dizer adeus, o sentimento de despedida sempre me trás uma sensação estranha, me despedir daquele lugar me traz um aperto no coração, não sabia que logo na minha última férias de verão, construiria tantas lembranças boas neste acampamento.
Mas apesar de ter que deixar ele, ter que partir, prefiro pensar nas mil sensações que senti aqui, nas coisas boas, nas vitórias, nos sorrisos, até mesmo nos roncos que Emily dava, fazia tudo valer a pena.
Mas o melhor de tudo... nos momentos que passei com Becky. No nosso lugarzinho especial, a casa da árvore foi o nosso refúgio, nosso lar, a nossa conexão, onde o amor foi quase palpável.
— Vai ficar plantada aí até quando?
Pisco algumas vezes ao escutar a voz de Sadie e a vejo estalar os dedos na minha frente. Sorrio sem graça enquanto ajeito a mochila no meu ombro. Estávamos esperando Gerald que também estava voltando das férias, ele nos levaria para casa em segurança.
— O que? — Pergunto entediada ao olhar para os lados e perceber que alguns campistas também esperavam pelos seus responsáveis.
Becky já havia ido mais cedo, seu pai veio buscá-la. Ontem fomos à casa da árvore, onde nos despedimos mesmo sabendo que nos encontraríamos em Winchester. Eu não contei sobre a proposta de ir para Coreia, como neguei, não seria preciso ela saber.
Sra. Brown e Lee Dong-wook tentaram me convencer do contrário, mesmo que achassem minha resposta absurda. Para eles, foi um atitude insensata, na verdade sempre fui impulsiva demais. Apesar de me sentir aliviada, por que sinto que estou perdendo?
Eu amo Becky e quero estar com ela, isso não basta?
Suspiro ao perceber que o carro de Gerald estaciona na nossa frente. Arrasto minha mala para o porta malas junto de Sadie que elogia o corte novo do homem.
— Obrigada senhorita, como foram as férias? — Ele pergunta com um sorriso gentil enquanto guarda nossas coisas.
— Uma maravilha. — Sadie responde com entusiasmo.
— É por isso que Freen parece tão triste? É por que o verão está acabando? — Ele me olha curioso e eu forço um sorriso, ele tinha razão.
Estou bem triste por ter que voltar para casa mas não era só isso que estava me deixando assim...
Quando entramos no carro, no banco de trás, Sadie me olha desconfiada. No mesmo dia que recusei a proposta eu disse a ela, não escondeu seu descontentamento com minha decisão desde então.
— Diga logo o que tem pra dizer... — Bufei ao recostar minha cabeça no estofado do banco enquanto Gerald ligava o carro.
— Ainda não acredito que recusou essa oportunidade... — Ela afivela o cinto sem perder o contato visual comigo, apesar de achar surpreendente fazer isso estando com o gesso em um dos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...