𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 19

778 114 45
                                    


𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Ed Sheeran - Kiss Me.















O dia passou incrivelmente rápido. Depois do almoço, encontrei com Anya e Tanner e fomos até o Rio. Não tinha boas lembranças nele, isso por que quase morri afogada no verão de 94. Foi por pouco mas isso me desencadeou uma série de pesadelos ao longo desses anos.

Durante a tarde, houve uma das minhas atividades favoritas.

O pique-bandeira.

Cada time fica em um lado do campo, dividido ao meio por uma linha. No fundo de cada campo é desenhado um círculo e uma bandeira, representando o time, é colocada dentro dele. Um time tem que tentar pegar a bandeira do outro e trazer para o seu campo. Quem conseguir fazer isso primeiro, vence.

Eram cinquenta campistas presentes naquela oficina, 25 de cada lado. Ficamos com a cor azul e a outra equipe com a cor laranja. Anya estava na mesma equipe que eu, já Tanner acabou sendo escolhido para a outra equipe.

Jordan por ser mais rápido e esperto, foi o escolhido para proteger nossa bandeira, mesmo que Anya achasse uma ótima distração ter que ver seu paquera se vangloriando por ser o "melhor".

No outro lado da linha, mostrando seu sorriso irritante e incrivelmente atraente, Freen liderava o seu grupo com determinação. Sabia o quanto podia ser competitiva, lembro-me dos outros anos em que seu time sempre era o vencedor... só que das outras vezes eu não reparava tanto nela assim.

Devo estar enlouquecendo mesmo.

E de curiosidade também. Essa maluca não me disse o que queria me mostrar e talvez eu tivesse com um pouco de medo em saber o que  é.

Se eu dissesse isso aos meus amigos já saberia a resposta, Anya me diria algo do tipo "já pensou ser um cadáver? Freen tem um ar de quem já matou alguém." Essa seria a frase perfeita que ela diria.

Já Tanner, bom, ele não gosta da Freen, acha que ela não é confiável e que vai me magoar de alguma maneira. Ele só é protetor demais. Talvez diria para eu ignorar a tal coisa e ir dormir. Como a voz da razão. Talvez eu devesse fazer isso mesmo.

Todos já se preparavam para dar início a brincadeira. O orientador Duke já estava com o apito perto da boca pronto para dar o sinal.

Eu estou perto da linha que nos separa do outro grupo, quando olho para Freen que estava um com seu sorriso convencido como se já estivesse ganho aquela partida.

— Pronta para perder? — Ela perguntou com um tom sarcástico mas ainda sim com a expressão brincalhona. Era como se aquela maldade que eu costumava ver, se esvaísse totalmente.

— Diga isso para si mesma. — Falo e percebo que ela gosta da resposta enquanto sorri e Duke apita dando início ao jogo.

Alguns do meu time tenta a ultrapassagem sem estratégia alguma o que desencadeia uma série de campistas no lado adversário que precisam ser salvos, enquanto possibilita uma vantagem ao grupo laranja.

Percebo que Freen sempre reveza com Caleb fazendo a proteção da bandeira. Apesar de não serem amigos mais, os dois trabalhavam muito bem juntos. Sadie comemorou quando Freen conseguiu capturar mais um do meu grupo. A ruiva assim com alguns campistas que estavam fora da área demarcada, apenas observavam o jogo, alguns não jogavam por problemas de saúde como no caso de Sadie, que estava com o braço engessado.

ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora