Oii, Como vocês estão? Imagino que ansiosos para o próximo capítulo... garanto a vocês que ele está muito bom.E eu dedico este capítulo a um leitora em especial amandafbcoast , que é uma querida e assim como todas vocês, me incentivam a escrever. <3
Sem mais delongas, desejo uma boa leitura e até a próxima!
𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Dermot Kennedy - Power Over Me.•
•
•
•
•Anya parecia disposta a me ajudar com Freen, na verdade ela tomou todas as rédeas da situação. Foi só a senhorita Fletcher fechar a porta para ela me cutucar totalmente empolgada e me dizer que estava na hora.
Freen foi na frente, o que me pergunto se ela realmente queria estar naquela casa novamente, se foi convencida ou pressionada pela a minha melhor amiga. Anya me dar medo as vezes.
— Não fique nervosa ok? Deixa rolar... — Ela susurra para mim no beliche de cima.
O dormitório estava escuro e silencioso, aparentemente todas as garotas estavam dormindo tranquilas. Mordo o lábio inferior, como falar para não ficar nervosa se já estou?
— E se alguém me ver? — Pergunto receosa e a vejo revirar os olhos.
— Diga que é sonâmbula e saiu por aí. — Ela dar de ombros como se aquilo fosse a melhor solução.
Calço meu tênis e dou uma leve ajeitada no cabelo, endireitando o laço branco sobre os fios castanhos. Ela me olha com um sorriso malicioso e eu já sentia que vinha um daqueles seus comentários maldosos.
— Dessa vez ver se beija de língua, vai por mim... você vai adorar. — Ela rir baixinho e eu cutuco seu ombro querendo sair dali o mais rápido possível.
Anya tinhas uns pensamentos tão pervertidos.
— Não pense em problemas, aproveitem bastante e me agradeça depois. — Ela diz e logo após solta uma piscadela.
Saio do dormitório com uma lanterna que está desligada, mesmo precisando dela naquele momento, não quero chamar atenção para mim, deveria ter alguém andando por aí e me pegar no flagra. Deus me livre.
Dou alguns passos o suficiente pra me afastar dos chalés, a única claridade do campus é a lua cheia em sua melhor fase. Amo vê-la tão iluminada. Um dia estava lendo na biblioteca, o significado de Selenofilia, quando pessoas sentem um imenso amor pela a lua, sem caráter patológico, no âmbito estético, artístico, intelectual. Isso é fascinante.
Acabo me distraindo com a Lua e a sua beleza natural que não noto alguém se aproximar, na verdade não até que chegue de fato a me tocar no braço. Me assusto e olho para o lado, meu coração quase sai pela a boca ao pensar que poderia ser algum monitor ou pior, algum urso ou lendas urbanas das quis contam por aí.
Eu quero saber quem você é
I wanna know who you are.— Você quase me mata de um susto. — Falo ao voltar a respirar novamente.
Freen ri e a irritação passa em um piscar de olhos, isso por que decidi que o som da sua risada é o meu som favorito.
Eu quero que seu coração bata por mim
I want your heart to beat for me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...