𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 26

742 95 18
                                    


𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Debbie Gibson - Lost In Your Eyes.










• P.O.V Freen Sarocha. •



Uma semana se passou... desde o dia em que Rebecca Armstrong aceitou ao meu pedido, confesso que naquele momento eu me senti exposta, com medo da rejeição... mas ela não me rejeitou, pelo o contrário, me disse um sim e foi inevitável não sorrir para tudo depois disso.

Esse verão está sendo o melhor da minha vida, estou absorvendo momentos bons aqui. Momentos com Becky que jamais quero esquecer. Gostaria que não fosse o último verão, que depois dele, viessem o outono, o inverno... imagina todas estas estações aqui, neste acampamento.

Freen você está sonhando demais...

Me auto corrijo enquanto suspiro ao atravessar a ponte, estou a caminho da sala da Sra. Brown, ela e o orientador Alfred querem conversar comigo, não disseram mais nada além disso, suponho que seja sobre o esporte.

Eu treinei a semana inteira para essa última fase e apesar de gostar muito do arco e flecha, queria mesmo aproveitar cada segundo com Becky, mesmo que ainda continuássemos a nos ver na escola, ainda não seria a mesma coisa... aqui, temos o nosso lugar especial.

Estamos mais próximas, conversamos mais e quando nos beijamos, sempre parece a primeira vez... ela consegue me fazer se apaixonar toda vez.

Cada momento, cada risada, cada beijo... guardo em minha memória, tenho receio de que tudo isso possa acabar quando partimos para casa, cada uma para um lado.

E se ela se arrepender? Se achar que tudo isso seja uma perca de tempo?

Nem mesmo eu que sou tão segura consigo controlar todas essas inseguranças que me cercam.

Bato na porta assim que chego no chalé, ao ouvir um "entre" abafado, abro a porta cuidadosamente. Vejo o professor Alfred sentado logo atrás da mesa da diretora, os dois me olham assim que coloco meus pés para dentro da sala.

Sra. Brown esboça um dos seus sorrisos cordiais, Alfred acena para mim, pra que eu me aproximasse.

— Oi Sarocha, tudo bem? Sente-se estou muito feliz em vê-la. — Foi bom saber que não era nada de ruim ao julgar pela a sua expressão e a forma angelical que me recebeu. — Quero te contar uma novidade. Muito boa por sinal. — Ela diz quando me sento ao lado do Professor.

Olho para ele e depois para ela, ambos com sorrisos de orelha a orelha. Deveria ser uma notícia boa mesmo para estarem sorrindo desse jeito.

— Amanhã vamos receber em nosso acampamento, um olheiro que deseja assistir ao campeonato de arco, a última fase... Alfred e eu falamos muito bem de você, do quanto é habilidosa na modalidade, ele se mostrou muito empolgado para conhece-la.

Elevo a sobrancelha surpresa. Um olheiro? De arco e flecha... este certamente estava sendo um acampamento de verão diferenciado.

— É uma ótima oportunidade para você, não é preciso esforço para notar o quão boa você é no arco, eu sou extremamente orgulhoso de treiná-la. — Pude notar que ele tentava não soar empolgado, mas sua expressão o entregava, meu professor sempre foi um homem bem expressivo. Quando algo não estava bom, dava para perceber perfeitamente o cenho franzido e os braços cruzados.

— Você deseja a presença dos seus pais amanhã? Será importante e imagino o quão bom será o comparecimento deles aqui...

ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora