𝓜𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪
Joan Jett - Bad Reputation.•
•
•
•
•• P.O.V Freen Sarocha. •
Posiciono meus dedos firmemente no arco pronta pra deixar que a flecha esvaísse com tamanha velocidade de minhas mãos. Me concentrei em não piscar, pressiono os lábios atenta ao alvo a poucos metros de distância. Minha ambição focou-se no centro dele. Afasto a liga e a flecha se encaminha ao alvo de maneira graciosa, tão centrada ela encontra o seu lugar, como um fio de dedicação em um lançamento perfeito.
Sorrio.
Há tantas coisas que fracasso na vida, mas o arco e flecha não é uma delas.
Guardo o arco junto com os outros enquanto vejo o orientador Alfred conversar com um dos competidores, a próxima fase será em dois dias, quando se tem um arco e um flecha em mãos, exige uma atenção maior, não é como se já soubesse fazer aquilo em qualquer momento. A concentração e a calma é a chave pra tudo.
E nos últimos dias não me sinto assim.
Acho que não caiu a ficha ainda de que beijei Becky, todos estes anos, cada segundo que a via, desejos reprimidos a tanto tempo... é válido que ainda demore a acreditar, eu a tive por alguns minutos, meus lábios se encontraram no seu, eu culpo o tempo por ser tão rápido e injusto, eu quero mais, essa vontade me corrói por dentro.
Sempre que a vejo, o desejo avassalador de tocá-la, de sentir seus lábios por mais um minuto. Mas estou me controlando, não quero apressa-la, imagino o quão confuso está sendo para ela, seu processo mental, seus costumes e suas crenças.
Eu torço mesmo que ela escolha a mim, que dentre toda os paradigmas de sua vida, ela encontre uma brecha para o amor.
Mas se não, mesmo que isso me machuque intensamente, aceitarei sua escolha.
— Hoje terá a canoagem, você vai? — Millie pergunta enquanto me olha terminar de guardar os equipamentos.
— uhum. — Falo perdida em meus pensamentos.
— Você acha que devo falar com o Finn? Ele vai participar da competição... sei lá, talvez dizer uma "boa sorte". — Ela dar de ombros enquanto enfia as mãos no bolso de sua jaqueta jeans.
Millie e eu ficamos mais próximas depois do acidente de Sadie, na verdade ela sempre foi uma companhia agradável. No parque, antes de vimos ao acampamento, ela me pediu uma ajuda, conselhos amorosos e isso soa irônico, logo eu ser essa pessoa.
Ela gosta do finn, os dois frequentam a igreja e se conhecem a bastante tempo. Ela é tímida demais para chegar no garoto que por sua vez, me parece nutrir do mesmo sentimento.
— Isso poder ser bom... — Suspiro. Mesmo que minha mente insistisse em manter concentração era quase inevitável não reparar nela.
Isso por que Becky estava sentada com Anya em balanços perto da arena. Pareciam distraídas demais para perceber que eu a olhava discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜɪᴛᴇ ʙᴏᴡ - ꜰʀᴇᴇɴʙᴇᴄᴋʏ
FanfictionAmbientado em uma pequena cidade no sul da Inglaterra em 1997, White Bow (Laço Branco) conta a história de uma jovem conservadora e religiosa, Rebecca Armstrong que tem sua crença e ideais abalados ao se apaixonar por Freen Sarocha, uma rebelde sem...