Após o estranho encontro entre June e as duas mulheres, ela continuou caminhando tranquilamente pela rua que fazia um breve contorno pela quadra abaixo do Rainbow Café, seguindo por uma subida íngreme enquanto terminava de tomar o seu café.
Não demorou para que alcançasse uma loja de flores chamada Flower Bar, e após entrar no local, entregou uma das cópias de seu currículo.
June não sentiu que seria contratada, e foi assim em mais algumas das lojas seguintes nas quais também havia passado, porém, outros pareciam estar bem interessados e prometeram que entrariam em contato em breve.
Passaram - se algumas horas, e após o almoço, ela acabou indo até uma rua estreita localizada entre dois edifícios pequenos com uma estrutura rústica em tons rosados e repletas de portas e janelas de madeira. Seguindo em direção a duas esquinas acima, percebera uma movimentação em frente ao que parecia ser um bar.
Funcionários empilhavam caixas de bebidas, retiradas de dentro de um caminhão, antes de as levarem rapidamente para dentro do local.
June decidiu se arriscar, aproximando-se lentamente, até finalmente alcançar a parte interna que era quase tão sofisticada quanto a parte externa.
Certamente, era um dos poucos lugares mais legais e autênticos de Duskwood, em contraste as raízes históricas que a cidade em si fazia questão de preservar a todo o custo.
Aquele bar possuía um ar descontraído, com boa música de fundo que dava a impressão de que fora especificamente moldado para que seus clientes tivessem uma experiência única e inovadora, principalmente para aqueles que gostavam de fugir da rotina tediosa.
As paredes tinham uma textura rochosa as quais continham diversas placas eletrônicas em neon expostas na entrada, algumas indicando quando estariam abertos ou fechados.
Mesas de madeira estavam posicionadas no centro e bancos altos ficavam próximos ao balcão de bebidas. E o bar logo atrás, estava preso a uma parede única que parecia ser feita de mármore preto, contendo todos os tipos de drinks disponíveis. Seguindo para a parede oposta, atravessava - se uma pista de dança feita de uma cerâmica que simulava madeira. Também haviam janelas escuras já abertas, onde uma leve corrente de ar fresco contornava as plantas artificiais que igualmente serviam de decoração.
June continuou admirando o seu entorno por um tempo.
Se tivesse oportunidade, com certeza gostaria de trabalhar ali.
— Não estamos abertos ainda.
Uma voz grave surgiu logo atrás de si, fazendo com que se virasse rapidamente e se deparasse com um homem alto, de cabelos castanhos - escuros que iam até a altura de seus ombros, cujos os fios se mantinham presos para trás, tendo algumas de suas mechas caídas sobre o seu pescoço repleto de tatuagens.
Quando June o olhou mais diretamente, o mesmo dera um passo para trás, inclinado a cabeça para o lado e arregalando os olhos.
Por um momento, ele pareceu... Chocado?
Ela não soube dizer com certeza, pois em seguida, o homem se endireitou e balançou a cabeça.
Parecia confuso... Assim como a Hannah.
A diferença é que não estava tão pálido quanto. Quase como se tivesse visto a própria morte passar diante de seus olhos.
"Todos aqui parecem me conhecer de alguma forma." Pensou June. E quanto mais pensava, sentiu sua cabeça inesperadamente começar a doer. "Tudo bem... Talvez eu só não devesse pensar tanto nisso." Ela suspirou. "A Hannah disse que tinha me confundido com outra pessoa. Talvez esse cara também esteja."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...