– • Mensagem recebida • –
• Cleo adicionou June •• Cleo está digitando...
Cleo: Estou a caminho do trabalho, mas queria adicionar você.
June recebeu essa mensagem, de repente, enquanto fazia algumas pesquisas sobre decodificação.
Após uma breve pausa, sabia que a coisa mais plausível a se fazer era responder Cleo o quanto antes. E talvez, tentar se aproximar da melhor forma que conseguia.
Cleo era a melhor amiga da Hannah, afinal.
Poderia descobrir algo sobre ela enquanto ainda não tinha acesso as informações da nuvem.
Mas também não deveria deixar de ser... Sútil.
O grupo obviamente ainda não confiava em June, assim como ela, o sentimento era recíproco.
June: Me mande uma mensagem assim que puder.
• Cleo está digitando...
Cleo: Eu mando
Cleo: Até mais– • Cleo está offline • –
E após isso, June continuou estudando. Com breves pausas, mas mal conseguiu se afastar daquela cadeira durante todo o dia.
Surpreendentemente, era melhor nisso do que imaginava.
Ela passou praticamente o dia todo trabalhando na decodificação.
Estava caminhando a um progresso e sentia que em breve, conseguiria algo na nuvem da Hannah.
Mas não demorou para que outra mensagem de Thomas chegasse ao final daquele mesmo dia, enquanto se aprontava para ir ao Aurora.
• Thomas está digitando...
Thomas: Ok
Thomas: Estou de volta
Thomas: Hum...
Thomas: Onde nós paramos?...• Thomas está digitando...
Thomas: Ah sim.
Thomas: Estávamos falando sobre o seu número.• Thomas está digitando...
Thomas: Parece que eu te trouxe pro jogo apenas para distrair as pessoas de mim.
• Thomas está digitando...
Thomas: "Ei pessoal! Escutem! Se eu fizesse algo com a Hannah eu mesmo não escreveria essas coisas! É melhor dar uma olhada na pessoa dona desse número."
— Realmente. – Disse June enquanto encarava a tela de seu celular, logo após sair do banheiro e entrar em seu quarto enrolada em uma toalha branca. — Mas também seria uma atitude desesperada, beirando a idiotice.
Não era o momento para tirar conclusões precipitadas, mas ela tinha quase 100% de certeza que Thomas não tinha nada a ver com o sequestro.
Ele parecia ser um cara profundamente apaixonado que só queria encontrar a namorada e acabar de uma vez com esse pesadelo.
June: Entendi.
June: Você já é um dos suspeitos, não é?• Thomas está digitando...
Thomas: Sim.
June levou algum tempo para continuar a responder.
June: Os parceiros sempre são os suspeitos número um
June: Mas não devem fazer nada enquanto não tiverem provas.• Thomas está digitando...
Thomas: Talvez
Thomas: Mas isso não facilita as coisas• Thomas está digitando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...