Assim que saiu da delegacia, June caminhou até a praça da cidade, sentindo todos aqueles olhares sobre si a cada passo que dava.
Os moradores de Duskwood cochichavam entre si, alguns a encaravam com desconfiança, outros com pena.
Ela podia ouvir os sussurros ao seu redor, os comentários maldosos e as suposições sobre sua suposta culpa.
Mesmo tentando manter a cabeça erguida, June sentia o peso da injustiça e da difamação sobre seus ombros.
Ela nunca imaginou que sua vida se transformaria em um pesadelo vívido e tão grande.
Ao chegar à praça, June encontrou um banco vazio e se sentou, tentando ignorar os olhares curiosos dos transeuntes.
Ela respirou fundo, tentando encontrar forças para enfrentar o que ainda estava por vir, mesmo que isso significasse enfrentar toda a cidade.
Enquanto observava o movimento ao seu redor, June se perguntava como tudo havia chegado a esse ponto.
Ela suspirou antes de decidir pegar o seu celular para enviar uma mensagem para Jessy, a sua escolhida.
Não poderia ser a melhor escolha, mas ainda assim, era nela quem June mais confiava entre todas as pessoas daquele grupo.
June: Preciso da sua ajuda.
• Jessy está on-line •
Jessy: Isso tem que esperar, June.
Jessy: Lembra?
Jessy: Estamos atendendo um cliente agora 🤭June: Ops, eu esqueci totalmente.
June: Mas já que você está online... 😁• Jessy está digitando...
Jessy: Hum, ok.
Jessy: Mas eu vou fazer isso por você 😉June: Eu sabia que podia contar com você.
June: 😚♥️
June: Bom...
June: Você sabe alguma coisa sobre uma "Jennifer" de Duskwood?• Jessy está digitando...
Jessy: Sei algumas coisas.
Jessy: Conheço ao menos três pessoas chamadas Jennifer em Duskwood 🤔June: Alguma delas está ligada a um incidente terrível?
• Jessy está digitando...
Jessy: 😯
Jessy: Você está falando sobre a garota que foi encontrada morta na floresta?June: Essa é a pergunta exata para qual preciso da sua ajuda.
• Jessy está digitando...
Jessy: Eu esqueci totalmente disso!
Jessy: Toda a cidade de Duskwood estava armada naquela época, como tenho certeza que você pode imaginar 😕June: Acho que não tenho muitas memórias, pois nessa mesma época, sofri um acidente que me causou sequelas para o resto da vida.
• Jessy está digitando...
Jessy: Minha nossa!
Jessy: Eu não fazia ideia, June.June: 😕
June: Então...
June: Você sabe de alguma coisa que eu não consigo imaginar?• Jessy está digitando...
Jessy: Até onde eu sei, o assassino nunca foi encontrado.
Jessy: Eles logo chegaram à conclusão de que ele não era daqui e não demorou muito pra que Duskwood voltasse ao normal.June: Por que não estou surpresa?
June: Parece que Duskwood gosta de fechar os olhos para coisas assim.• Jessy está digitando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
Fiksi PenggemarATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...