Capítulo 68

85 11 0
                                    

June retornou ao quarto só quando estava mais calma.

Felizmente, Jake não a seguiu. E só falou algo um tempo depois, quando descobrira algo importante sobre Amy Bell Lewis.

Ela se sentou em frente ao seu laptop quando Jake enviou o link de um fórum.

— Encontrei algo. — Disse sem olhá-la diretamente. — Uma postagem em um fórum, feita pela Amy... Mas seria melhor se você mesma olhasse.

E quando June acessou, o fórum logo exigia um nome de usuário e uma senha.

— Acessível apenas para membros, Jake.

— Ah, desculpe. – Ele começou a digitar rapidamente enquanto olhava para um de seus monitores. — Já criei uma conta para nós.

— Certo. O nome do usuário é... Nymos. – June lia as informações de acesso dadas por ele através do chat. — E a senha é...

Ela franziu o cenho quando leu e fez uma careta, bufando.

— Você tem memória eidética, não é?

— Como você sabe?

— Porque só alguém com uma memória assim se lembraria de uma senha absurda dessas. – Respondeu balançando a cabeça enquanto colocava uma mão sobre o rosto e olhava outra vez para aquela junção de letras, dígitos e números que mais parecia um código indecifrável que formavam uma frase gigantesca. — Mas pelo lado bom, nossa conta está definitivamente segura, não é? – Ela estreitou o olhar e bufou outra vez. — Especialmente de mim.

— Você quer que eu mude?

— Só se você realmente quiser que eu consiga logar.

Ele sorriu de canto, e em seguida, fez o que ela mandou.

— Certo. Agora você pode fazer o acesso.

June, então, finalmente conseguiu entrar no fórum.

O Dark Mystery Fórum era um ambiente virtual envolto em mistério e intriga, com uma interface sombria e intrigante. Logo na página inicial, era possível ver tópicos mais recentes com nomes enigmáticos, como "Quer dar uma olhada no seu futuro?" onde uma suposta vidente nomeada de "Lady Lotus" que pedia algumas informações dos usuários para conseguir prever o futuro de cada um.

June resolveu enviar uma pergunta a tal vidente. Algo como: "Posso saber o meu futuro também, por favor, @LadyLotus?"

Ela não acreditava nesse tipo de besteira, é claro.

Mas naturalmente, estava curiosa.

Também haviam perguntas frequentes sobre sons estranhos vindos de uma criatura misteriosa que uma pessoa teria ouvido com frequência em seu quintal e outros eram simples contos de terror publicados para que todos pudessem ler.

O fórum era dividido em diversas categorias, abrangendo desde teorias da conspiração até relatos de experiências sobrenaturais.

Os membros do fórum usavam pseudônimos e avatares misteriosos, criando uma atmosfera de anonimato e suspense. Os tópicos eram repletos de debates acalorados e teorias mirabolantes, com usuários compartilhando informações e discutindo sobre os mais diversos assuntos, sempre mantendo o ar de segredo e mistério que permeava o fórum.

A navegação no Dark Mystery Fórum era intuitiva, com uma barra de pesquisa que permitia aos usuários encontrar tópicos específicos rapidamente. Havia também uma seção de mensagens privadas, onde os membros podiam trocar informações de forma mais discreta e reservada.

No entanto, apesar de todo o ar de mistério e segredo que envolvia o Dark Mystery Fórum, June logo percebeu que nem tudo ali era real. Muitos dos tópicos eram apenas teorias da conspiração ou relatos fictícios, criados pelos próprios membros para alimentar a atmosfera de suspense do fórum. Mesmo assim, ela decidiu continuar explorando, na esperança de encontrar alguma pista sobre Amy Bell Lewis e os eventos misteriosos que a cercavam.

Floresta do CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora