June gemeu contra boca de Jake quando o sentiu ficar rígido contra sua barriga.
E esse som libertou qualquer que fosse o controle que ele tivesse contido até aquele momento, surpreendendo-a quando a pegou em um movimento ágil e a fez se deitar sobre a cama, jogando para o lado qualquer coisa estivesse no caminho, como a mala e as roupas que ainda não foram colocadas dentro, espalhando-as pelo quarto.
Jake intensificou o beijo, o que instintivamente a fez entrelaçar as pernas em suas costas, puxando-o para perto. Ele tirou os lábios de sua boca, seguindo em direção ao seu pescoço e ali roçou os dentes e a língua sobre a pele conforme deslizava uma de suas mãos por baixo de sua blusa, subindo mais e mais, até agarrar o seu seio sob o sutiã que usava.
Ela arqueou o corpo, reagindo ao toque, e ergueu os braços para que Jake tirasse a sua blusa.
E quando o fez, ele repentinamente recuou para olha-la por alguns segundos, e parecia ter entrado em um estado de transe profundo... De uma forma, quase irreconhecível, e se provou que Jake não estava em seu perfeito juízo quando murmurou um xingamento antes de também tirar a sua camisa revelando o seu físico relativamente magro, não tão atlético, mas também não tão frágil, e com ombros largos, pálidos e repletos de sardas e pintas que se seguiam até suas costas.
Seu cabelo curto estava desalinhado e um pouco úmido decorrente do suor vindo da excitação do momento.
June também se viu perder os sentidos, quando o olhou de volta e rapidamente virou o seu corpo sobre o dele, forçando - o a ficar por baixo de si.
Ela o encarava enquanto sorria, sem desviar o olhar por um segundo sequer, ao mesmo tempo em que deslizava as mãos por suas costas até chegar ao extensor que prendia o seu sutiã.
Ele grunhiu quando seus movimentos se tornaram cada vez menos apressados, como uma provocação silenciosa. Isso fez com que June gargalhasse em resposta e finalmente retirasse a peça, atirando - a em um canto qualquer e deixando, enfim, seus seios completamente expostos.
Como se já não bastasse, ela se movimentou sobre Jake, o provocando ainda mais e de uma forma tão terrível que o fez arfar de excitação.
— June...
Seu pau estava rígido demais, contido dentro de sua calça, o que tornava a sensação quase dolorosa.
Mas June não pareceu se importar, talvez por saber que Jake odiava não estar sob o controle de alguma situação... E aquele momento não parecia ser diferente.
Isso ficou evidente quando ela decidiu se inclinar em sua direção, gradativamente deslizando uma de suas mãos pelo o peito de Jake o fazendo grunhir ao arranhar levemente a sua pele, mantendo seus olhos constantemente fixos aos dele.
De repente, ele ergueu o tronco e se sentou, ainda tendo - a sobre si, e a beijou mais uma vez com intensidade enquanto as unhas de June roçavam levemente sobre seus ombros e costas, fazendo seu pau contrair e estremecer completamente.
Os músculos de Jake se contraíram e seus olhos escureceram enquanto os de June brilhavam de desejo.
A forma como ele a agarrava, a tomava para si, o tornava mais do que atraente... Mais irresistível.
— Você é muito gostoso. — Murmurou ela entre seus lábios enquanto deslizava suas unhas sobre os músculos de seu pescoço, peito e braços.
Com necessidade, a boca de Jake encontrou a dela ao mesmo tempo em que agarrara a sua cintura, decidindo então, tomar o controle. E em um rápido movimento, ele voltou a ficar por cima da mesma.
Ele se afastou por um breve momento, consequentemente a fazendo soltar um ruído de protesto, mal conseguindo respirar... Sequer conseguia pensar em algo além dele. E estranhamente, parecia conseguir sentir isso enquanto Jake a olhava de volta. Ele não disse nada quando se aproximou de June outra vez, levando seu rosto à altura de seu quadris e começou a tirar sua calça e em seguida, sua calcinha, fazendo - a arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...