June estava imóvel em sua cozinha, aterrorizada com o que tinha acabado de ver.
— Não... Não!
Até que, sem saber o que fazer, atravessou a cozinha na intenção de ir até o quarto e contar a Jake o que tinha acontecido.
Até que de repente, Cleo ligou para ela.
June atentou tão quase tão rapidamente quanto atendeu a ligação de Richy.
— Cleo!
— Oi, June. Então, nós acabamos de ir até a loja de penhores e o Sr. Oakley foi bem legal, apesar de no início estar bastante hesitante em nos fornecer algumas informações sobre a pessoa que deixou a pulseira com ele, mas no final, nós conseguimos convencê-lo... E adivinhe só? Foi o Phil.
— Cleo, Deus, você precisa me escutar! — June berrou do outro lado, trêmula. — Aconteceu alguma coisa com o Richy! Ele estava na floresta!
Ela pôde ouvir Thomas exclamar ao fundo.
— O quê?!
De repente, enquanto tremia, June acabou desligando a chamada sem querer.
— Droga!
Mas não demorou ela recebesse algumas mensagens no grupo.
Pelo menos, todos estariam cientes do que aconteceu.
— • Conversa em Grupo • —
Jessy, Dan, Cleo, Richy, Thomas, Lilly e JuneThomas: June, o que aconteceu?
June: Richy foi para a floresta!
June: Tinha muito sangue!• Cleo está digitando...
Cleo: Ah, não.
Ela não sabia o que digitar.
O que poderia dizer?
Richy tinha acabado de ser morto.
• Jessy ficou on-line •
• Cleo está digitando...
Cleo: June, você precisa se acalmar.
• Lilly está on-line •
• Jessy está digitando...
Jessy: O quê?!
• Lilly está digitando...
Lilly: Ah, céus...
• Cleo está digitando...
Cleo: Por favor, tente nos dizer exatamente o que aconteceu
June: Eu não sei!
June: Comecei mandando uma mensagem para o Richy e depois conversamos um pouco até ele dizer que ouviu gritos que vinham da floresta.
June: Eu disse a ele para não ir!
June: Mas ele não me escutou.
June: Disse que estava com medo que pudesse ser a Hannah, então depois disso, eu acho que ele foi atacado.
June: Não pude ver quem ou a arma de quem o atacou.
June: E depois que ele caiu, vi sangue saindo da boca dele...
June: Eu não tenho certeza se ele está realmente morto ou se ainda há esperanças.
June: Por isso temos que nos apressar.
June: E rápido!• Lilly está digitando...
Lilly: Eu vou ligar para a polícia.
• Cleo está digitando...
Cleo: Sim.
Cleo: Isso está fora do nosso alcance.— June? Você está bem? – Ela ouviu a voz de Jake surgir do outro lado do corredor enquanto ele saia do quarto. — O que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
Fiksi PenggemarATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...