— • Conversa em Grupo • —
Lendas de Duskwood• Richy está digitando...
Richy: Talvez eu possa animar um pouco você, June.
Richy: Olha o que o Alfie ganhou de mim em vez de chocolate.
Richy: O Velho Gray voltou com ele aqui essa manhã.Ele mandou uma foto da caneca com o logotipo da oficina.
June suspirou.
Estava de saco cheio das perseguições que recebia desde aquela manhã, mas tentou prestar atenção no que eles diziam.
Talvez, pelo menos, pudesse se distrair.
June: Você é um gênio, Richy 👍
• Richy está digitando...
Richy: Enfim, serviu.
Richy: Alfie ficou feliz 😌
Richy: Eu sou acidentalmente muito bom com crianças 😅• Jessy está digitando...
Jessy: Sim, e nós o admiramos e aplaudimos por isso...
Jessy: Mas por que você não conta a história de verdade agora?• Richy está digitando...
Richy: O Alfie esmagou a caneca no chão.
• Jessy está digitando...
Jessy: Hmm e o que mais?
Richy: E isso realmente alegrou o dia dele.
Jessy: O que mais? 😑
Richy: 🙄 Eu também estava me divertindo muito.
• Jessy está digitando...
Jessy: E quem ficou limpando tudo, enquanto vocês dois estavam se divertindo?
June: Haha! 😆
June: Isso me tirou uma gargalhada sincera agora.• Jessy está digitando...
Jessy: 🙂
Jessy: Fico feliz que conseguimos te animar um pouco.• Richy está digitando...
Richy: Não falei? 😎
• Jessy está digitando...
Jessy: Ah, nós também conseguimos descobrir uma coisa...
Jessy: O porquê do Thomas estar agindo daquela maneira.June: Sério?
June já tinha uma noção do que poderia ser.
Jessy: O Alfie disse que o homem sem rosto veio e pegou a Hannah.
Jessy: O Thomas descobriu recentemente sobre isso.
Jessy: Eu acho que ele queria saber mais sobre isso do Alfie.June: Foi por isso que a reação dele foi tão extrema, não foi?
• Jessy está digitando...
Jessy: Como eu disse, é apenas uma especulação, porque graças ao Richy eu não posso falar sobre isso com ele 😒
Eles ficaram quietos por um momento. June aproveitou para olhar mais uma vez pela sua janela, verificando se ainda tinham pessoas paradas em frente a sua porta, ou caso contrário, deveria ligar para a polícia.
O caminho estava livre, por enquanto. Então ela se preparou para se despedir de Jessy e Richy, mas ele foi mais rápido ao enviar uma mensagem.
Richy: Oba!!!
Richy: Está chegando um cliente 😯• Jessy está digitando...
Jessy: Sério? 😳
Jessy: Sim, é mesmo 💖💖June: Issooo!
June: Também preciso ir agora, pessoal.
June: Aqueles caras foram embora e finalmente posso ir até a delegacia.
June: Até mais 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...