Seu corpo ainda estava incrivelmente dolorido, mas June ao menos conseguiu dormir um pouco naquela noite.
Com exceção de um pesadelo repetitivo... De qualquer forma, ela já estava acostumada.
Era apenas um dos inúmeros que costumava ter desde que tinha 11 anos.
June viu Hannah Donfort sendo arrastada por um homem mascarado enquanto gritava desesperadamente, esticando uma mão na sua exata direção.
Ela ficou aterrorizada ao ver aquela cena, mas ainda assim, June não moveu um único músculo para tentar ajudá-la.
Não sabia dizer se tinha ficado paralisada por estar com medo... Ou simplesmente, não queria ir até a Hannah.
Como se ela não merecesse sua ajuda.
Então apenas a deixou ser levada.
Ficou pensando nisso desde o momento em que acordou no dia seguinte, em um sobressalto, assim como constantemente também pensava no que Jake tinha dito a ela na noite anterior.
"Eu preciso de você."
June deu um suspiro apaixonado.
— Droga... — Murmurou enquanto esfregava suas mãos em seu rosto.
E Jessy... Apesar de sua hesitação inicial, foi a única que se dispôs a defendê-la com unhas e dentes. Cleo só tinha interesse no que ela poderia oferecer para encontrar a melhor amiga, e honestamente, não conseguia odiá-la. Muito pelo contrário, a respeitava por isso.
Richy... Não sabia o que pensar dele.
Ele apenas parecia não queria estar no meio do fogo cruzado.
Ela tentou relaxar depois de olhar para as malas ainda vazias que tinha separado na noite anterior.
Até então, não tinha mudado de ideia sobre continuar em Duskwood.
Enquanto tomava o seu café da manhã, Jake entrou em contato pela primeira vez.
Jake: Eu adicionei um mapa de Duskwood aos seus aplicativos.
June: 🤨
June: Eu agradeço.
June: Mas conheço bem Duskwood.
June: Além disso, eu simplesmente poderia acessar o meu próprio GPS.• Jake está digitando...
Jake: Isso vai ajudar na sua investigação, mesmo que decida ir embora de Duskwood.
Jake: Ele é atualizado automaticamente, à medida que você descobre novos detalhes sobre a cidade.June: Espera, vou dar uma olhada.
Logo em seguida, ela acessou o aplicativo em um ícone que surgiu no canto inferior de sua tela.
Ao contrário de outros sistemas de navegação conhecidos, o aplicativo criado por Jake tinha sido feito especificamente para o contexto da cidade, com recursos adicionais e atualizações automáticas com base nas descobertas de June, assim como ele dissera.
Continha um registro de descobertas onde ela poderia fazer anotações diretamente no mapa, marcando locais importantes, adicionando detalhes sobre o que encontrou e até mesmo desenhando conexões entre diferentes pistas e eventos. E conforme fosse obtendo mais informações, o mapa se atualizaria automaticamente, mostrando novas pistas, áreas a serem exploradas e possíveis conexões entre eventos.
June: É bem... Interessante.
June: Obrigada, Jake.Jake: Não foi nada.
Ele ficou um tempo sem digitar.
June sabia que algo mais estava por vir.
Jake: Eu acho que você deveria perguntar à Jessica sobre a pulseira.
Jake: Você pensou sobre isso também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...