June foi até o supermercado depois do seu encontro com Cleo, Thomas e Richy.
Comprou comida suficiente para abastecer a geladeira e os armários da cozinha, para que Jake não precisasse pedir tanta comida.
Comida congelada, que ela odiava, mas ele parecia estar acostumado. E de qualquer forma, isso seria só por um tempo.
Quando ela voltou para casa, foi até a cozinha para organizar as compras e nesse meio tempo, Dan começou a lhe enviar algumas mensagens.
Dan: Oi.
June: Ainda está entre os vivos?
• Dan está digitando...
Dan: É, por um triz, nós dois quase fomos dessa para melhor.
June: 😕
June: E então...
June: Como você está?June pensou que ele poderia estar querendo falar sobre o acidente, ou talvez sobre o que Richy tinha dito a ele, mas para sua surpresa, ele não o fez.
Dan: Péssimo.
Dan: Mas pelo menos alguém está procurando uma mudança.
Dan: Já que seu clube está em férias de verão agora.
Dan: Eu pensei em falar com a própria líder.June: Agora eu sou a líder do grupo?
• Dan está digitando...
Dan: Você é sempre quem tem a palavra final.
Dan: Isso claramente te faz a líder.June: 🤔
June: Eu não acho.• Dan está digitando...
Dan: Bom, não estou aqui para jogar conversa fora.
Dan: Eu quero ajudar.June: Eles tiraram a sua TV?
• Dan está digitando...
Dan: Não.
Dan: Está quebrada.June: Eu sabia 😆
• Dan está digitando...
Dan: Qual é...
Dan: Mas eu posso ser de grande ajuda.June pensou um pouco depois de guardar os últimos pacotes de salgadinhos em um armário.
June: Tudo bem por mim.
June: Há um vídeo sobre o qual gostaria de falar com você.
June: Eu queria falar com o Jake sobre isso, mas...Em seguida, ela lhe enviou o vídeo da câmera de segurança do quarto da Hannah encontrada em sua nuvem.
Dan: Onde você conseguiu isso?
June: Da Hannah.
Dan: Posso saber o contexto?
June: Receio não ter nenhum.
Dan: Então...
Dan: Bom, parece uma câmera de vigilância.
Dan: E a câmera está configurada pra ativar assim que algo se mover em seu campo de visão.June: Certo.
Dan: O vídeo foi definitivamente filmado à noite.
Dan: Dá para perceber pela luz.June: Em um quarto escuro.
Dan: Sim, tem uma cama ali do lado direito.
Dan: Espera, tenho que assistir de novo.Ele ficou um tempo sem digitar antes de continuar.
Dan: Acho que é a porta da varanda.
Dan: Não é?June: Também acho.
Dan: Bom, eu acho que se algo ou alguém entrasse por aquela porta...
Dan: Essa câmera era para filmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...