O coração de June batia descontroladamente, os olhos fixos na tela escura do celular.
Ela sentia um misto de raiva, terror e impotência.
Isso não podia estar acontecendo.
— Não, não, não... – Ela murmurou enquanto tentava ligar de volta para o número desconhecido, mas a chamada não foi atendida. Tentou novamente, e mais uma vez, sem sucesso.
— Droga! – Exclamou.
Sem saber o que fazer a seguir, ela queria sair correndo e procurar por Cleo, mas por onde começaria?
Aquela trilha parecia ser completamente diferente da que ela costumava fazer em suas corridas diárias, além do fato de que as florestas de Duskwood eram enormes.
— E que merda ela tem na cabeça decidindo ir até a floresta? Principalmente, quando sabe que tem um maníaco a solta!
Seus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem de Jake.
Jake: Hum.
Jake: Essa vídeo chamada mostrando a Cleo na floresta...Ela rapidamente digitou de volta.
June: Então você viu?
• Jake está digitando...
Jake: Sim.
June: Ótimo, então entende a gravidade da situação.
June: Ela está em perigo!• Jake está digitando...
• Jake está apagando...June teve a ideia de tentar ligar para Cleo e mandou algumas mensagens implorando para que ela ficasse on-line, mas sem sucesso.
Tentou respirar fundo e se acalmar para ao menos conseguir pensar com clareza.
June: Ela não está respondendo.
June: Eu não sei o que fazer!Jake não respondeu.
June: Jake??
Finalmente, ele começou a digitar de volta.
Jake: June
Jake: Eu tenho um pedido muito importante para te fazer.Ela franziu as sobrancelhas, confusa.
— Eu estou com um péssimo pressentimento...
E ficou cada vez mais desconfiada ao ler das mensagens seguintes.
• Jake está digitando...
Jake: Sei que o que vou pedir é altamente incomum e que sua decisão terá sérias consequências para você.
Jake: Mas você não pode contar a ninguém sobre isso.June: O quê?
June: E por que não?• Jake está digitando...
Jake: Tenho certeza de que as únicas intenções do sequestrador são assustar você com esse vídeo.
Jake: No entanto, os outros podem facilmente interpretar mal o comportamento do sequestrador.June: Você só pode estar brincando.
• Jake está digitando...
Jake: Não há motivos para brincar, ainda mais nessa situação.
June revirou os olhos e rangeu os dentes, irritada.
Naquele mesmo momento, uma notificação ressoou do modo espião.
— • Thomas e Cleo • —
Thomas: Você pode, por favor, me enviar uma mensagem sobre o que o Phil disse exatamente sobre a Hannah?
Thomas: Eu não consigo tirar isso da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...