Depois de dormir um pouco, June acabou sendo acordada pelo som de seu celular.
Ela se agarrou a ele rapidamente, pensando que poderia ser o Jake outra vez.
Mas não era.
Richy: Olá
Richy: Presumo que você deu uma olhada no print?June: Ah... A conversa entre você e Phil?
Richy: Sim.
June: Ah, sim.
June: É claro.June leu o print rapidamente mais uma vez, tentando se lembrar dos detalhes.
Ela não estava ligando mais para nada daquilo, mas Richy, por alguma razão, parecia disposto a discutir sobre isso tão tarde da noite.
June: Isso também significa que a Cleo acusou o Phil quando ela foi até o Aurora?
June: Acredito que isso é algo que ela deixou de fora da história.• Richy está digitando...
Richy. Humm.
Ele ficou algum tempo em silêncio, e June supos que Richy poderia estar pensando se deveria ou não dizer algo.
June: Bom?
June: O que você sabe?• Richy está digitando...
Richy: As coisas que ele está dizendo sobre Duskwood...
Richy: Eu conversei com o Phil a dois dias atrás.
Richy: E no dia seguinte, o sinal do corvo apareceu no portão da minha garagem.June: Então é por isso que você estava minimizando a situação na frente da Jessy?
• Richy está digitando...
Richy: Também.
Richy: Bem, eu não estou dizendo que foi o Phil.
Richy: Mas ele está certo sobre as coisas que está dizendo...
Richy: Duskwood pode ser muito estranha às vezes.June: Estranha, assim como o momento em que esse "sinal" aparece.
• Richy está digitando...
Richy: ?
June: Bom...
June: Você acha que ele vai avisar e, em seguida, o fez?
June: Depois de um aviso, o que se espera é que ele esperaria um pouco.• Richy está digitando...
Richy: Isso mesmo.
Richy: Hum ou ele sabia que alguém faria isso. 🤔
Richy: Mas, por outro lado, ninguém sabe que estamos investigando.
Richy: Especialmente sobre o homem sem rosto.
Richy: E não há dúvida de que o sinal na parede da minha loja tenha algo a ver com esse homem sem rosto.Então Richy finalmente parecia ter aceitado isso.
June: Mas todos sabem que os rumores se espalham rapidamente em Duskwood.
June: É de conhecimento geral nessa cidade de fofoqueiros 🤔
June: Você mesmo já disse isso.• Richy está digitando...
Richy: Sim 😅
Richy: É verdade.
Richy: Você tem uma memória muito boa.June: Nem sempre.
June: Eu acho que devo ter visto o Phil pagar bebida para algumas pessoas...
June: Ele já fez isso por mim, inclusive.
June: E nem descontou do meu salário 😬Richy: Talvez seja por que ele genuinamente goste de você?
June: Ele é bem simpático.
June: Apesar de não chegar a vê-lo fazendo isso para a Hannah.
June: Mas ele admitiu que o fez, então...A única vez que tinha visto Phil e Hannah juntos, de fato, foi em um dia quando chegou logo cedo para trabalhar no Aurora.
Um dia em que ele parecia estar extremamente irritado, como nunca tinha o visto antes, ao mesmo tempo em que Hannah saia rapidamente do bar, tropeçando para fora assim que seu olhar se encontrou com o de June.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanficATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...