Capítulo 65

84 13 3
                                    

Jake deslizou para dentro de June até que o encaixe perfeito ocorresse, enviando uma onda de arrepios intensos por todo o seu corpo. Seus corações batiam em sincronia, ao ponto de que ela pudesse sentir a ternura e o desejo ardente a cada troca de olhares, suspiros e gemidos profundos.

Ele a abraçou com mais firmeza quando a sentiu cravar as unhas em suas costas, perdida na sensação enlouquecedora de estar entrelaçada a Jake. Em contrapartida, seus beijos eram suaves, fazendo com que, por um instante, todas as preocupações fossem esquecidas, deixando apenas o calor do momento presente.

— Sua dor de cabeça passou? — Sussurrou Jake contra a sua boca.

— Hm... Quase... – Ela gemeu antes de beijá-lo outra vez, mordiscando o seu lábio inferior, e com isso, ele deu uma risada baixa e rouca.

Pouco depois, June se sentou sobre Jake e começou a mover seus quadris lentamente, o fazendo gemer seu nome cada vez mais.

— June...

Ele traçou um caminho por suas costas, após erguer o tronco, deslizando os dedos enquanto a arranhava suavemente.

Ela estremeceu diante o aperto dos dedos contra a sua pele, sentindo perder o fôlego assim que ele sugou um de seus seios.

— J-Jake...

June jogou sua cabeça para trás ao mesmo tempo em que agarrara os cabelos de Jake com uma mão e com a outra, novamente cravara em suas costas e percorreu até seus ombros.

Mas ao estarem tão próximos de atingirem o ápice de seu prazer, o som repetido da campainha ressoou pela casa toda. Isso fez com que ela saltasse sobre seu corpo enquanto se desvencilhava de seus braços.

June se jogou para o outro lado da cama e olhou para Jake em pânico. Ele fizera o mesmo, principalmente quando a viu correr para fora do quarto, indo em direção a janela que mostrava a entrada da casa.

Jake tentou segui-la, mas antes mesmo que pudesse alcançá-la, ela rapidamente tinha retornado.

O rosto de June estava pálido quando sussurrou:

— Lilly.

Ele congelou.

Ambos se encararam, sem saberem o que fazer, por alguns minutos até ouvirem o som da campainha soar mais três vezes.

— June? É a Lilly. Pode abrir a porta, por favor? – Ela pediu. — Sei que está um pouco tarde para eu simplesmente decidir aparecer na sua casa e sem dar qualquer aviso, mas... Eu realmente precisava falar com você pessoalmente.

Jake e June trocaram um olhar rápido, compartilhando a mesma sensação de urgência e confusão.

De início, ambos pensaram em apenas ignorar até que ela fosse embora, mas não parecia ser uma decisão inteligente... Ainda mais se tratando da Lilly. E ao se entreolharem uma última vez, suas mentes rapidamente agiram como uma só.

June vestiu suas roupas enquanto Jake fazia o mesmo. Em seguida, ela fechou a porta do quarto atrás de si depois de disparar para fora e respirou fundo, tentando parecer o mais tranquila possível.

Não podia levantar suspeitas de forma alguma.

Não podia deixar que Lilly suspeitasse que Jake estava escondido em sua casa.

Ele sequer estava pronto para encarar a irmã mais nova. E isso só complicaria ainda mais a situação dele.

Quando finalmente se sentiu pronta, ela abriu a porta e sorriu levemente quando seus olhos se encontraram com os dela.

Lilly deu um fraco sorriso antes de entrar e imediatamente se sentou no sofá de June. Depois disso, ela ficou em silêncio por um tempo enquanto encarava o reflexo de si mesma na televisão à sua frente.

Floresta do CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora