— June, não vá tão longe, por favor!
A voz de Jennifer ecoava no meio da multidão do festival, se arrastando para muito longe.
— Jenn... – June murmurou sem forças.
As cores vibrantes das flores e das decorações enchiam seus olhos de admiração, e o cheiro de comida deliciosa no ar a deixava com água na boca.
June adorava explorar as barracas de comida e bebida, experimentando diferentes tipos de comidas sazonais e sabores postos na praça do mercado. Ela ficava maravilhada com as apresentações de música ao vivo e danças folclóricas, se divertindo com os seus amigos de infância.
— Jason, me deixa em paz! — Gritou uma menina loira que parecia ter a mesma idade dos gêmeos Handler. — Dan, tira ele de perto de mim!
Jason mostrou a língua para a garota e fez o mesmo para o adolescente grandalhão que se aproximava dele, tentando parecer ameaçador.
Seu irmão não recuou, debochando da situação ao dar de ombros, fazendo-a ficar ainda mais irritada quando decidiu se aproximar mais uma vez para puxar as orelhas de gatinho que ela usava, provocando-a.
Uma June de 11 anos de idade riu enquanto se divertia vendo aquela cena.
Ela estava genuinamente feliz nesse dia... Uma memória que jurou que guardaria para sempre em seu coração.
Mas quando piscou, aquela lembrança de fragmentou como estilhaços de vidro.
— June! – A voz de Jennifer a fez voltar à realidade, aos poucos, se misturando com a voz de outra pessoa.
Um homem... Alan Bloomgate.
— Pare! Polícia de Duskwood! — Gritou Alan, com sua voz se sobressaindo, ainda como um eco.
O sequestrador pareceu hesitar por um momento, então não demorou para que o Chefe da Polícia de Duskwood sacasse sua arma.
— Erga suas mãos agora ou eu vou atirar!
Contradizendo a ordem, ele instantemente se esquivou para aquela saída próxima e correu, seguido pelos sons de mais tiros.
O sequestrador desapareceu na escuridão da floresta, fazendo com que Alan não tivesse qualquer chance de conseguir alcançá-lo.
Ele não hesitou em correr na direção de June, com a arma posicionada para baixo assim que se agachou ao lado dela.
— June? — Chamou-a, com uma expressão preocupada por trás da máscara severa de policial. — Você está bem?
— Jenn... — June continuou sussurrando o nome da prima, ainda alucinando com sua imagem. — Jenn...
Enquanto cuidadosamente segurava o rosto de June, a voz de Alan ressoou para o outro lado de uma linha de seu rádio de comunicação, pedindo reforços e explicando a localização aproximada do incidente.
— Preciso de reforços imediatos na saída para a floresta ao sul da cidade. Um agressor mascarado, sem características faciais visíveis, atacou uma moradora e está foragido... Preciso de apoio o mais rápido possível! — Houve um som de afirmação do outro lado. — Eu... Precisamos de uma ambulância também...
Nesse momento, a consciência de June retornou quase que forma instantânea.
— Não! — Ela ergueu seu tronco e se agarrou ao sobretudo marrom escuro de Alan, tentando se levantar. — Chega de hospitais... Chega de malditos hospitais... Eu estou bem...
Ela não estava.
June se sentia de muitas formas, menos "bem".
Ela continuou se esforçou para se levantar, apoiando-se em Alan enquanto a realidade parecia girar ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta do Crepúsculo
FanfictionATENÇÃO: Essa é a versão publicada a partir da perspectiva de uma protagonista feminina. Em breve postarei a história onde teremos um personagem masculino como protagonista. "Sendo mais conhecida como uma vila pequena e tranquila, cercada por uma fl...